Home Futebol Kevin desperta interesse de clubes da Europa após se destacar no Palmeiras

Kevin desperta interesse de clubes da Europa após se destacar no Palmeiras

Atacante subiu da base para o profissional do Verdão e teve chances com Abel Ferreira durante a temporada 2023

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Kevin atacante do Palmeiras

Kevin comemora título brasileiro pelo Verdão (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Os olhos do mercado da bola se voltaram para as chamadas ‘Crias da Academia’, que vem se destacando nas categorias de base do Palmeiras e ganhando chances no elenco principal do clube nas últimas temporadas. Quem está na lista de desejos de clubes é o atacante Kevin.

PUBLICIDADE

O jogador de 20 anos ganhou espaço na parte final da temporada e até foi titular em partidas do Verdão. Com isso, passou a despertar o interesse de times do futebol europeu que esperam ter futuramente o atleta palmeirense em seus respectivos elencos.

E ao menos algumas sondagens já aconteceram ao jogador. Pai e empresário de Kevin, José Carlos ‘Weah’ revelou em entrevista ao GE que seu filho já teve observações de times como o Shakhtar Donetsk (Ucrânia). Mas que a intenção agora é que ele permaneça no Alviverde e ganhe mais chances com Abel em 2024.

PUBLICIDADE

“A perspectiva do Kevin no Palmeiras é muito boa, é ele permanecer. Somos muito gratos pela oportunidade dele subir para o profissional e a perspectiva em 2024 é que ele possa atuar muito mais. Ter mais minutagem, mais oportunidades e desempenhar o futebol dele”,, disse José Carlos ‘Weah’

Por enquanto, Kevin não tem propostas para deixar o Verdão e deve cumprir seu contrato com o time, que vai até o final de 2026, este estendido durante a temporada 2023.