Home Basquete Lakers x Hornets: onde assistir ao jogo da NBA AO VIVO

Lakers x Hornets: onde assistir ao jogo da NBA AO VIVO

Los Angeles Lakers x Charlotte Hornets se enfrentam pela temporada regular da NBA e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.
Veja onde assistir Los Angeles Lakers x Charlotte Hornets

Montagem

O Los Angeles Lakers enfrenta nesta sexta-feira (29) o Charlotte Hornets pela temporada regular da National Basketball Association (NBA). A partida será disputada a partir das 00h30 pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo do NBA League Pass. 

PUBLICIDADE

Os Lakers enfrentam um período desafiador com uma campanha de 16 vitórias e 15 derrotas, atualmente na nona posição da Conferência Oeste. A equipe, ainda na zona de classificação ao play-in, busca reverter uma fase ruim desde a conquista do In-Season Tournament da NBA. Com apenas dois triunfos nos últimos oito jogos, incluindo uma sequência de quatro reveses seguidos entre os dias 15 e 21 de dezembro, os Lakers estão determinados a retomar o caminho dos triunfos.

Na última partida, enfrentaram o Boston Celtics no Natal, perdendo por 126 a 115. Com a pressão aumentando, os Lakers buscam uma performance sólida para recuperar o ímpeto nesta temporada.

PUBLICIDADE

Os Hornets enfrentam dificuldades com um recorde de 7-21, situando-se entre os piores times da liga. Com a terceira pior campanha na Conferência Leste e a quarta pior no geral, os Hornets buscam uma virada em sua temporada.

A equipe está em uma sequência desafiadora de oito reveses consecutivos, ficando apenas atrás do Detroit Pistons em termos de sequência negativa. O último resultado positivo foi em 8 de dezembro, sobre o Toronto Raptors. Diante desses desafios, os Hornets visam interromper essa série negativa e surpreender os Lakers.

FICHA TÉCNICA

LOS ANGELES LAKERS X CHARLOTTE HORNETS

Data: 29/12/2023, 00h30

Arena: Crypto.com Arena (Los Angeles, CA)

PUBLICIDADE

Onde assistir: NBA League Pass