Home Futebol Manchester United é o grande destaque das premiações de novembro na Premier League

Manchester United é o grande destaque das premiações de novembro na Premier League

Os red devils vivem momento de recuperação na competição após início ruim e tiveram Maguire, Ten Hag e Garnacho como destaques no mês passado

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.
Manchester United é o grande destaque das premiações de novembro na Premier League

Onana foi o herói contra o Copenhague pela Champions League

O Manchester United faz uma temporada marcada por muitas oscilações e críticas oriundas da imprensa e da torcida dos red devils, que está insatisfeita com as decisões tomadas pela diretoria e proprietários do clube. Apesar disso, o mês de novembro trouxe excelentes novidades para a equipe de Erik ten Hag.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após terminar o mês invicto na competição e tendo alcançado a sexta colocação, após um início muito ruim, o Manchester United foi recompensado dominando completamente a premiação dos melhores do mês passado.

O treinador do Manchester United, Erik ten Hag, venceu o prêmio de melhor técnico do mês, superando Ange Postecoglou, que havia conquistado a premiação em agosto, setembro e outubro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Já o zagueiro vencedor, para a surpresa de muitos, foi o contestado Harry Maguire. O atleta esteve no centro das críticas da torcida do Manchester United durante muito tempo, porém, recebeu uma nova oportunidade com a lesão de Varane no mês passado e aproveitou, “roubando” a posição do francês.

Além desses, o gol escolhido como o mais bonito do mês foi o de Garnacho contra o Everton, com uma bela bicicleta. O argentino acabou recebendo muitas comemorações com o gol marcado por Wayne Rooney no início da década passada, contra o Manchester City, um dos mais icônicos da história do clube.

Erik ten Hag voltou a defender Rashford no Manchester United

Enquanto os red devils vem evoluindo muito nas últimas semanas, alguns jogadores começam a mostrar um futebol um pouco melhor com relação ao início e, diante disso, podem voltar a ter a importância que tiveram no passado.

PUBLICIDADE

Esse é o caso precisamente de Rashford, que não vive uma boa temporada e deixou de ser o atacante artilheiro e decisivo que foi em 2022/23. Apesar de não estar no mesmo nível, o craque ainda conta com a defesa de Erik ten Hag, que aposta no seu retorno ao auge da carreira:

“Não vou mudar minha opinião. Ele é um jogador incrível e muito bom. Ele não pode jogar todos os jogos, não está neste momento na mesma forma que estava no ano passado, mas tenho certeza que Marcus chegará lá”, comentou o treinador do Manchester United.

Better Collective