Manchester United tem seis desfalques hoje contra o Chelsea; veja lista
Red Devils precisam da reabilitação para não desgarrar do pelotão principal; time de Manchester tem retrospecto positivo contra os Blues
Jogadores do United celebram gol (Divulgação - Manchester United - X)
Após cair para o Newcastle no último final de semana, o Manchester United entra em campo nesta quarta-feira (06), às 17h15 (de Brasília), no Old Trafford, para encarar o clássico contra o Chelsea, pela 15ª rodada da Premier League.
No momento, o United é o sétimo colocado, com 24 tentos, estando a uma diferença de 12 pontos do líder Arsenal, que já jogou na rodada e superou o Luton Town. O Chelsea, por sua vez, chegou aos 19 pontos com a vitória sobre o Brighton por 3 a 2, em Stamford Bridge, e busca colar na parte superior da tabela. Os londrinos ocupam o décimo posto, momentaneamente.
Para a partida, o técnico Erik ten Hag terá baixas importantes. Ao todo, são seis jogadores que ficam fora, por estarem entregues ao departamento médico. Tyrell Malacia, Lisandro Martinez, Casemiro, Christian Eriksen, Amad Diallo e Jonny Evans se encontram lesionados. A lista de problemas ainda pode aumentar, haja visto que Mason Mount ainda é dúvida para o clássico.
No último encontro entre as duas equipes, realizado em maio deste ano, o Manchester United venceu pelo placar de 4 a 1, em Old Trafford. Os tentos foram anotados por Casemiro, Martial, Bruno Fernandes e Rashford, enquanto João Félix descontou para os visitantes no último minutos do tempo regulamentar.
Ficha de jogo: Manchester United x Chelsea
Data e horário: 06 de dezembro – às 17h15 (de Brasília)
Local: Old Trafford, em Manchester (ING)
Motivo: Premier League – 15ª rodada
Árbitro: Chris Kavanagh
VAR: David Coote
Transmissão: Star+
Provável escalação do Manchester United: Onana; Dalot, Harry Maguire, Victor Lindelof, Luke Shaw; McTominay, Mainoo; Antony, Bruno Fernandes, Garnacho e Hojlund. Técnico: Erik Ten Hag.
Provável escalação do Chelsea: Robert Sanchez; Reece James, Axel Disasi, Benoit Badiashile, Levi Colwill; Enzo Fernández, Moisés Caicedo; Sterling, Palmer, Mudryk e Jackson. Técnico: Mauricio Pochettino.

