Divulgação/Facebook Oficial Manchester United
A Premier League terá uma quarta-feira com vários jogos de sua 15ª rodada. Uma das partidas do dia é entre Manchester United x Chelsea. que se enfrentam às 17h15, com o Torcedores apontando qual canal ou plataforma que exibirá a partida
Manchester United x Chelsea será transmitido pelo Star+ com exclusividade. A plataforma de streaming pertencente à Disney segue com o esporte em sua programação, com várias competições e o Campeonato Inglês entre elas.
Antes times dominantes na Premier League, os dois times vem enfrentando momentos de dificuldades. O Manchester United tem 24 pontos e está em sétimo lugar, depois da derrota para o Newcastle na última rodada. Um tropeço que afastou a chance dos Red Devils de crescer na tabela e se aproximarem do grupo que briga por vagas em copas europeias
Há a chance de Mount, um ex-jogador dos Blues, poder aparecer caso esteja em condições após uma lesão. E ainda há uma série de atletas que não devem voltar tão cedo ao gramados, se recuperando de suas respectivas lesões. Antony e Hojlund devem ser as novidades de Erik ten Hag para esta quarta, entrando nas vagas de, respectivamente, Rashford e Martial.
Por mais que Mauricio Pochettino tente, o Chelsea ainda não conseguiu embalar no Inglês, com o time com 19 pontos e no décimo posto da classificação. Os Blues vão sofrendo com uma falta de resultados positivos em profusão nesta temporada, apesar de uma grande vitória na última rodada sobre o Brighton.
E o treinador dos londrinos poderá contar com as voltas de James e Cucurella, que estavam suspensos, mas pelo mesmo motivo, Gallagher fica de fora. Palmer será o escolhido de Pochettino para jogar diante do United. Na zaga, Thiago Silva fica de fora e Disasi joga em seu lugar.
Confira as prováveis escalações de Manchester United x Chelsea
Manchester United
Onana; Diego Dalot, Lindelöf, Maguire e Shaw; Mainoo e McTominay; Garnacho, Antony e Bruno Fernandes; Hojlund
Técnico: Erik ten Hag
Chelsea
Robert Sánchez; James, Badiashile, Disasi e Colwill. Caicedo e Enzo Hernández; Palmer, Mudryk e Sterling; Jackson
Técnico: Mauricio Pochettino

