Home Futebol Marinho aplica a ‘Lei do Ex’ e coloca Fortaleza à frente do Santos no Brasileirão; assista ao gol

Marinho aplica a ‘Lei do Ex’ e coloca Fortaleza à frente do Santos no Brasileirão; assista ao gol

Atacante que brilhou pelo Peixe não perdoa falha da defesa e abre o placar para o Leão do Pici no Campeonato Brasileiro

Daniel Linhares
Daniel Linhares é um dos editores do Torcedores.com. Com passe negociado junto à equipe ao final da temporada 2022, segue acumulando experiência e contribuindo para o time conquistar taças. Sempre atento aos assuntos futebolísitcos e os desdobramentos que vão além das quatro linhas.
Imagem de vídeo do gol de Marinho em Santos x Fortaleza no Brasileirão para representar o atacante que abriu o placar para o Leão do Pici diante do Peixe no Campeonato Brasileiro

Reprodução / Premiere

O Santos vive momentos de tensão em duelo contra o Fortaleza no Brasileirão Série A. Jogando em casa e pela permanência na primeira divisão, o Pexei viu o Leão do Pici abrir o placar. E com ares de ‘crueldade’, uma vez que o autor do gol foi Marinho, ex-atacante do Alvinegro Praiano.

PUBLICIDADE

Aos 38 minutos da primeira etapa, a defesa santista cochilo e permitiu que Marinho fosse lançado com muita liberdade. O atacante disparou totalmente sozinho e não perdoou cara-a-cara com João Paulo, colocando o Laion à frente no placar. Assista ao lance:

O gol sofrido pelo ‘ex’ só não é pior para o Santos porque o Atlético-MG empatou sua partida contra o Bahia, recolocando o clube baiano no Z-4 de Brasileirão. Momentos antes do gol de Marinho pelo Fortaleza, o Bahia vencia o Galo e, aliado à vitória parcial do Vasco, empurrava o Peixe para a zona de rebaixamento.

Gol de Marinho ocorre em Santos x Fortaleza crucial na briga contra o rebaixamento no Brasileirão Série A

A partida entre Peixe e Leão do Pici é decisiva na fuga do Z-4 do Campeonato Brasileiro. Isso porque o Alvinegro Praiano entrou na rodada na 15ª colocação, com 43 pontos, a dois pontos de distância do Bahia, clube que abre a zona de rebaixamento. Vasco, na 16ª colocação, soma 42 pontos e está no ‘bolo’ para evitar a queda.

Santos e Fortaleza vão a campo na noite desta quarta (6), em duelo válido pela 38ª rodada do Brasileirão Série A. O Peixe depende somente do próprio resultado para se garantir na primeira divisão. Caso não vença, o Alvinegro Praiano deve torcer para que o Bahia não vença seu duelo ou que o Vasco saia derrotado.