Home Futebol Mario Balotelli diz que Lautaro Martínez é melhor que Lewandowski

Mario Balotelli diz que Lautaro Martínez é melhor que Lewandowski

O atacante italiano do turco Adana Demirspor acredita que o argentino é mais goleador do que o jogador do Barcelona

Márcio Padula
Jornalista e publicitário. Redator e editor de conteúdos para sites, revistas, jornais, blogs, informativos. Trabalho com mídia impressa, publicidade e assessoria de comunicação há mais de 25 anos. Experiência em jornais, revistas, blogs, atuando na elaboração, redação e editoração de textos, matérias, colunas. Responsável, por 10 anos, por uma editora de revistas customizadas. Mais de cinco anos de experiência em publicidade e desde 2021 editor de conteúdo na empresa Navve (torcedores.com).
Mario Balotelli disputa bola em jogada

IMAGO/Geisser

O italiano Mario Balotelli, que hoje joga no Adana Demirspor, da Turquia, se juntou ao grande grupo de fãs do argentino Lautaro Martínez, da Inter de Milão.

PUBLICIDADE

Balotelli está maravilhado com o desempenho do atacante da Inter de Milão, sugerindo até que ele faz parte do seleto grupo dos melhores jogadores do mundo.

O atacante italiano falou sobre Lautaro em uma entrevista para televisão, e destacou que não há muitos goleadores melhores do que o capitão da Inter de Milão.

PUBLICIDADE

“Ele é realmente forte, eu não vejo muitos atacantes mais fortes do que ele, o colocaria à frente de Lewandowski”, disse Mario Balotelli.

Que ainda complementou: “Seria ótimo, se no futuro, Lautaro e Osimhen (Nigeriano do Napoli) jogassem na mesma equipe”.

Lautaro Martinez faz boa temporada

Portanto, o atacante da seleção argentina e da Inter de Milão teve a primeira metade da atual temporada europeia excelente. Na Série A do Italiano, Lautaro lidera a classificação dos artilheiros com 14 gols em 15 jogos.

Além disso, Lautaro Martínez não decepciona no quesito penalidade, e assim durante as partidas da Liga dos Campeões, na fase de grupos, marcou dois gols em seis jogos.

PUBLICIDADE

Ainda, a Inter de Milão deve muito em breve renovar o contrato de Martínez, que deve ficar por muito mais tempo no time italiano.

Lautaro Martínez, foi vendido pelo Racing, em 2018, para a Inter de Milão por 25 milhões de euros. O centroavante já disputou 257 partidas pelo time italiano e fez 117 gols.