Home Mercado da Bola Após deixar o Cruzeiro, Luciano Castán é anunciado pelo Sport

Após deixar o Cruzeiro, Luciano Castán é anunciado pelo Sport

Leão surpreendeu ao contratar titular da Raposa na última temporada

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)
Sport anunciou Luciano Castán, ex-Cruzeiro

Gustavo Aleixo/Cruzeiro

PUBLICIDADE

O Sport anunciou nesta segunda-feira a contratação do zagueiro Luciano Castán, que defendeu o Cruzeiro na boa parte da temporada 2023. O experiente jogador de 34 anos assinou contrato até novembro de 2024 e será um dos nomes do time pernambucano na tentativa de garantir o retorno ao Brasileirão Série A no próximo ano.

Castán iniciou o ano no Guarani, tendo disputado 10 jogos. Após o fim do Paulistão, ele foi anunciado pelo Cruzeiro, clube que defendeu por 40 jogos, com um gol marcado.

Além de Guarani e Cruzeiro, Castán atuou por Santos, Ponte Preta, Paraná, Coritiba, entre outros times.

PUBLICIDADE

Sport tem dois reforços contratados para a temporada 2024

Antes de Luciano Castán, o Sport anunciou nos últimos dias a contratação do lateral-direito Lucas Ramon, que estava no Mirassol. Ele assinou vínculo até novembro de 2024.

Na próxima temporada, o Sport disputará o Campeonato Pernambucano, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e o Brasileirão Série B.

PUBLICIDADE