Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Mauro Cezar sugere nova saída no Flamengo: “Diretoria deveria”

Mauro Cezar sugere nova saída no Flamengo: “Diretoria deveria”

Comentarista não poupou críticas ao jogador escalado como titular no sistema defensivo para confronto de despedida na temporada 2023

Por Cido Vieira em 07/12/2023 08:36 - Atualizado há 5 meses

Imagem de vídeo para ilustrar fala de Mauro Cezar
Reprodução - Jovem Pan

O jornalista Mauro Cezar Pereira subiu o tom contra algumas atuações no duelo do Flamengo contra o São Paulo, na noite da última quarta-feira (06), no Morumbi, pela última rodada do Brasileirão. Na reedição da finalíssima da Copa do Brasil, o Tricolor voltou a vencer o time rubro-negro, desta feita por 1 a 0.

Em publicações no Twitter, o comentarista do UOL Esporte e Jovem Pan detonou Pablo por erros protagonizados no jogo de encerramento da temporada. Crítico do fato do Flamengo proporcionar festa de despedida para Filipe Luís e Rodrigo Caio, no último final de semana, no Maracanã, Mauro Cezar “sugeriu” que a diretoria poderia pensar em novas despedidas.

“Pablo erra seguidas vezes de maneira bisonha. A diretoria deveria inventar outra despedida hoje para os jogadores do Flamengo ficarem mais felizes, festejando”, detonou Mauro Cezar.

Mauro Cezar sobe o tom contra Gerson

Além de Pablo, o volante Gerson também foi alvo de críticas do comentarista, que classificou as últimas atuações do atleta como algo “inaceitável”, e que mesmo em baixa, segue com prestígio da diretoria rubro-negra.

“Gerson age nos jogos do Flamengo como se estivesse jogando na praia com os amigos. A postura desse jogador em vários momentos é absolutamente inaceitável. Mas segue titular e paparicado”, disse Mauro Cezar em outro tweet.

“Gerson substituído. Gerson estava com a braçadeira de capitão. Pena, era o capitão perfeito para esse time constrangedor. Que postura patética”, complementou o comentarista.

Derrotado pelo São Paulo, o Flamengo fechou o Brasileirão 2023 na quarta posição, com 66 pontos somados, quatro a menos em relação ao campeão Palmeiras. Dos sete títulos disputados na temporada, o time carioca acabou passando em branco na conquista de taças, e viverá processo de reformulação para o próximo ano.

Exit mobile version