Rashford se prepara para chutar para o gol em jogo pelo Manchester United (Reprodução/X/Rashford)
O Manchester United passa por uma fase turbulenta na temporada e muitos jogadores vem rendendo abaixo da expectativa. Entre esses, estão nomes que na campanha passada foram os maiores destaques, entre eles Rashford e Casemiro.
O brasileiro está lesionado e muitos rumores falam sobre uma possível saída do Manchester United em breve. Apesar disso, nada de concreto surgiu e diante disso, o seu futuro continua ligado aos red devils.
Já Rashford continua jogando com frequência e está no centro do planejamento do treinador Erik ten Hag, que mesmo admitindo que o atacante não passa por uma boa fase, continua apostando que ele retornará à boa forma e voltará a ser decisivo como o foi durante a temporada passada:
“Não vou mudar minha opinião. Ele é um jogador incrível e muito bom. Ele não pode jogar todos os jogos, não está neste momento na mesma forma que estava no ano passado, mas tenho certeza que Marcus chegará lá”, comentou o treinador do Manchester United.
Rashford foi o maior destaque do Manchester United na temporada passada
Há muitas diferenças entre a temporada 2022/23 e a 2023/24, com a própria campanha do Manchester United em ambas sendo o ponto de grande mudança. Na atual da Premier League, os red devils estão apenas lutando para entrar no G-6 da competição, enquanto que no há um ano estavam estáveis no G-4.
Um dos favores que pode estar ligado a essa mudança é justamente a má fase de Rashford. O atacante foi um dos maiores destaques do futebol europeu em 2022/23, sendo inclusive apontado por alguns como o melhor jogando da primeira parte da temporada. Ele terminou como artilheiro como Manchester United e o maior protagonista.
Apesar disso, com a queda de rendimento e sem os gols que o atacante vinha marcando, o Manchester United piorou na tabela de classificação e vem sofrendo para alcançar a parte de cima.

