Home Futebol Milton Neves aponta time para Gabigol: “Faz tempo que digo”

Milton Neves aponta time para Gabigol: “Faz tempo que digo”

Comentarista repercutiu declarações do novo presidente alvinegro e reforçou teoria de que o atacante tem perfil do clube

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Imagem para ilustrar as aspas de Milton Neves sobre Gabigol

Reprodução - Band

PUBLICIDADE

Ainda sem chegar a um denominador comum em torno da renovação contratual junto ao Flamengo, Gabigol segue com nome sendo especulado no mercado da bola, tendo o Corinthians como possível destino. Na coluna do UOL Esporte, o jornalista Milton Neves voltou a dizer que o artilheiro pode encaixar bem no time de Parque São Jorge.

Ao analisar a possibilidade, Milton Neves citou as falas do novo presidente do Timão, Augusto Melo, em entrevista ao programa “Apito Final”, onde o mandatário rechaça ter iniciado conversas pela negociação, mas tece elogios ao goleador do Flamengo.

“Faz tempo que digo que Gabigol tem a cara do Timão!”, disse o comentarista no título do texto opinativo, trazendo aspas ditas por ele mesmo há quase um mês, quando o ex-jogador Neto revelou a possibilidade do camisa 10 do Flamengo ser contratado pelo Corinthians.

PUBLICIDADE

“Gabigol, que só tem contrato com o Flamengo até o fim de 2024, é o sonho do Corinthians para a temporada que vem. Bem, se acontecer, creio que terá tudo para dar certo. Gabigol é mala, birrento e antipático. Ou seja, a cara do meu querido e amado Corinthians (risos)”, escreveu o comunicador.

Apesar do tom irônico ao se referir ao Timão, Milton Neves foi sincero ao projetar que o atacante saberia como cair nas graças da torcida de seu possível novo clube. “Mas, falando sério, ele no Flamengo já provou saber o caminho das pedras para ser ídolo de uma grande torcida”, relembrou Milton Neves.

Com caminho indicado por Milton Neves, Gabigol vive impasse no Fla

A temporada 2023 esteve de ser longe das melhores para o camisa 10, que acumulou os piores índices desde sua chegada ao clube da Gávea, e ainda fechou o ano amargando o banco de reservas, sem muito prestígio com o técnico Tite.

Em termos contratuais, o jogador tem vínculo na equipe carioca até o final da próxima temporada. Nos bastidores, as partes envolvidas chegaram a abrir conversas por uma extensão contratual, mas diante divergências houve um “esfriamento” nas tratativas.

PUBLICIDADE