Home Futebol Neto aponta “time de cag…” após fim do Brasileirão Série A 

Neto aponta “time de cag…” após fim do Brasileirão Série A 

Apresentador da Band também projetou futuro do Palmeiras sem Abel Ferreira

Por Bruno Romão em 07/12/2023 00:48 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Reagindo ao título do Palmeiras no Brasileirão, Neto valorizou a volta por cima da equipe Palestrina. Neste cenário, houve espaço para um forte discurso envolvendo o Botafogo, que não conseguiu alcançar o troféu após construir uma vantagem confortável na liderança. Diante disso, o Glorioso acabou sendo chamado de “time de cag…” por sequer encerrar o campeonato no G-4.

Na sequência, Neto projetou que o Palmeiras, caso Abel Ferreira permaneça, será favorito ao tricampeonato em 2024. Porém, o cenário será diferente sem o português, que já foi apontado como protagonista da campanha do clube no Brasileirão.

“Parabéns ao Palmeiras. Conseguiu o (título). A verdade é que foi merecido. Não tem nada a ver com o Botafogo, que foi time de cag*o! Um time que não honrou a camisa do Garrincha, Túlio, Jairzinho, Maurício e do Heleno de Freitas”, disse, em discurso na Rádio Craque Neto.

“O Palmeiras, de 12 jogos, empatou dois, perdeu do Flamengo e ganhou nove. É merecido o título. Parabéns ao Palmeiras. É merecido o título. Vai nadar de braçada no ano que vem, a não ser que o Abel saia. Se o Abel sair, fud*u!”, completou o apresentador.

Neto cobrou “faxina” em Corinthians e Santos

Por conta do rebaixamento do Santos, Neto destacou que o Peixe só irá se reconstruir com uma reformulação. Ainda que o Corinthians tenha permanecido na Série A, o ex-jogador acredita que o Timão precisa adotar a mesma fórmula para evitar uma queda na próxima temporada.

“Como tem muito time fraco neste ano. É impressionante como tem time fraco (…) Tem que mudar tudo. Mandar todo mundo embora. Tem que mandar todo mundo da comissão técnica do Santos embora. Se o Marcelo Fernandes quiser ficar, é o único. Do Corinthians, 95% do elenco”, afirmou.

Exit mobile version