Home Futebol Neto detona atitude do Palmeiras com ídolo: “Como vocês podem?”

Neto detona atitude do Palmeiras com ídolo: “Como vocês podem?”

Ex-jogador também cobrou posicionamento de torcedores do Verdão para cobrar a diretoria, após caso ter sido divulgado

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Imagem de vídeo para ilustrar aspas de Neto sobre atitude do Palmeiras

Reprodução - Band - Os Donos da Bola

Apesar de exaltar o Palmeiras pelo virtual título do Brasileirão em 2023, o apresentador Neto abriu o programa “Os Donos da Bola” desta segunda-feira (04) subindo o tom contra a diretoria palestrina pelo fato do ídolo Ademir da Guia não estar presente no jogo que deixou o time com as “duas mãos na taça”. Sem ingresso, um dos maiores jogadores do alviverde teve que acompanhar o duelo contra o Fluminense em um bar próximo ao Allianz Parque.

PUBLICIDADE

“Como é que vocês podem deixar o seu Ademir da Guia, um dos maiores exemplos de tudo, de humildade, de levar o nome do Palmeiras, da Academia, e ele não poder assistir o jogo porque não tem ingresso. Tem que ter o bom senso. O seu Ademir não precisa de ingresso, dá uma carteirinha pra ele”, iniciou Neto.

“O Palmeiras já é campeão, mas fazer isso com a Ademir da Guia? Ele pode entrar na hora que ele quiser. Não dá pra colocar todos os ex-jogadores lá, mas ele tem que estar. Tem que estar no ônibus junto. Vocês dão ingresso para tanta gente. Eu defendo o que é certo”, complementou o ex-jogador.

PUBLICIDADE

A polêmica envolvendo a não ida de Ademir ao jogo da 37ª rodada do Brasileirão foi trazida à tona pelo jornalista Alex Muller. Palmeirense declarado, ele publicou uma foto onde o “Divino” aparece assistindo a partida em um bar da Av. Francisco Mattarazzo, nas imediações do Allianz Parque.

PUBLICIDADE

Neto projeta substituto de Abel Ferreira

No programa “Apito Final” do último domingo (03), o ex-jogador repercutiu uma possível saída do treinador português para o Al Saad e indicou um eventual nome que pode pintar.

“Eu acho que é o Pedro Caixinha, do Red Bull Bragantino, que é bom pra caramba. Vamos pensar, o Abel recebeu umas duas propostas da Arábia e do Catar. É duro também”, avaliou Neto, após o assunto ter sido levantado pela jornalista Marília Ruiz no debate.