Neto não descarta rebaixamento “histórico” no Brasileirão: “Time que não tem vergonha”
Ex-jogador destacou cenário que pode ser dramático na última rodada do campeonato
Reprodução / YouTube
Revoltado com o desempenho do Corinthians contra o Internacional, Neto lembrou que o Timão não está totalmente livre do rebaixamento. Mesmo que uma possível queda improvável no Brasileirão dependa de vitórias de Bahia, Vasco, Cruzeiro e Santos, o apresentador fez questão de destacar a necessidade do clube paulista somar, ao menos, um ponto diante do Coritiba.
Neste cenário, Neto reprovou o clima de festa na despedida de Fábio Santos. Em sua visão, o lateral-esquerdo deveria ser homenageado em um jogo isolado, tendo em vista que a campanha no Brasileirão não faz jus a um ambiente de celebração.
“O Corinthians é um time morto. 1 a 1 tava ótimo, tranquilo para terminar com 48 pontos, não precisava nem ganhar do Coritiba. Não é dia de festa. Respeito muito o Fábio Santos, mas tem jogos e jogos para se fazer festa.”, disse, em transmissão do jogo na Rádio Craque Neto.
“O Corinthians, dependendo dos jogos de Santos, Cruzeiro, Bahia e Vasco, o Corinthians vai ter que tentar o resultado contra o Coritiba no último jogo. É um time que não tem um mínimo de vergonha.”, completou.
Neto dispara contra atletas do Corinthians
Por fim, Neto ainda fez questão de detonar o atual grupo do Corinthians. Considerando que uma “faxina” será feita no elenco, o ídolo do Timão considera que o elenco que perdeu do Internacional, em 2024, sequer conseguiria avançar de fase no Campeonato Paulista.
“Por isso que o Palmeiras, Flamengo e Atlético Mineiro estão nadando de braçada! Dois times ruins, o Corinthians é pior. Se ficasse esse time para disputar no ano que vem, não classifica na primeira fase do Paulista! Uns moleques ruins de bola.”, disparou.

