Home Futebol Neto revela que ex-atacante do Flamengo quer jogar no Corinthians: “Informação minha”

Neto revela que ex-atacante do Flamengo quer jogar no Corinthians: “Informação minha”

Ex-jogador foi enfático ao trazer informação apurada nos bastidores e trouxe outros nomes especulados para 2024

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Imagem para ilustrar aspas de Neto sobre o Corinthians

Reprodução - Band - Os Donos da Bola

Depois de uma temporada muito aquém das expectativas, o Corinthians vai passar por um processo intenso de reformulação na gestão de Augusto Melo, que já vem trabalhando nos bastidores. Em meio aos rumores do mercado da bola alvinegro, o apresentador Neto revelou nesta quarta-feira (13), no “Os Donos da Bola”, que o atacante Michael, ex-Flamengo, deseja vir para o Timão.

PUBLICIDADE

Atualmente vinculado ao Al-Hilal, time que também conta com Neymar no elenco, Michael teria sinalizado a vontade de jogar no Corinthians. A volta do avançado já foi cotada em outras oportunidades, inclusive no próprio time paulista.

“O Michael quer a todo custo voltar da Arábia Saudita e quer jogar no Corinthians. Isso é informação minha. E não é o Corinthians que quer o Michael, é ele quer sair de lá e jogar aqui. É o que eu sei. Um amigo meu, que é amigo dele, me contou. Agora eu não sei como vai ser a situação de saída dele lá. Se isso vai acontecer, eu não sei”, revelou o ex-jogador.

PUBLICIDADE

Michael está vinculado ao Al-Hilal até junho de 2025. Segundo o Transfermarkt, site especializado em mercado, o passe do atacante está orçado em 8 milhões de euros (cerca de R$ 42,9 milhões). Na atual temporada, o atleta acumula seis gols e cinco assistências em 28 jogos realizados.

Neto cita outras investidas do Corinthians

Ainda na sequência do mercado da bola do Timão, Neto elencou as especulações e transações encaminhadas do alvinegro visando a próxima temporada.

“O que sei é que o Robert Renan pode voltar para ficar um ano. Hugo, lateral-esquerdo do Goiás, vai voltar, o Júnior Santos o Corinthians também quer contratar. O Raul Gustavo, que estava no Bahia, também volta, é um bom zagueiro. O Augusto falou que vai contratar onze jogadores”, reforçou o ídolo do clube paulista.

Em termos de saídas, o Corinthians já não conta mais com Gil, Renato Augusto, Cantillo, Bruno Méndez, Giuliano, que não tiveram seus respectivos vínculos renovados. A relação da debandada pode aumentar nos próximos dias.

PUBLICIDADE