Neto surpreende com “veto” envolvendo o Palmeiras em programa na Band: “Não vem”
Apresentador afirmou que seria ausência caso entrevista fosse marcada em atração esportiva da emissora
Neto apontou que não vai receber Leila Pereira na Band.
Por conta do status atingido na Band, Neto possui o “privilégio” de emitir fortes opiniões em assuntos dentro e fora do futebol. Em debate nesta quarta (13), o ex-jogador avaliou a situação de Leila Pereira no Palmeiras, algo que fez o comandante do programa “Os Donos da Bola” emitir um posicionamento inesperado.
Mesmo que uma possível entrevista de Leila Pereira pudesse atrair uma grande audiência, Neto iria recusar o cenário de receber a presidente do Palmeiras. Caso a direção da Band insistisse, o ídolo do Corinthians garantiu que sequer iria marcar presença no estúdio, motivo pelo qual um substituto precisaria comandar a atração. Apesar disso, o trabalho da dirigente à frente do Verdão ganhou elogios.
“Por que essa mulher é tão questionada no Palmeiras se ela tem tudo isso (de títulos)? Ela é uma baita presidente e empresária. Eu não suporto ela, não gosto… no meu programa não vai vir nunca. Não vem. Pode vir em tudo, mas nos ‘Donos da Bola’ não vem. A não ser que o Seu Johnny (presidente do Grupo Bandeirantes de Comunicação) mande, aí eu não faço o programa como apresentador. Aqui não vem!”, disse.
“Ela se transformou em uma das melhores presidentes do futebol. No momento em que não contrata ninguém, briga com a Mancha, não dá ingressos para os conselheiros, e é campeã brasileira, vocês têm que dar graças a Deus de ter a Leila como presidente.”, completou.
Neto provoca o Palmeiras
Na mesma edição, Neto fez uma previsão sobre o futuro do Palmeiras. Destacando que sofreu na decisão em que o Chelsea venceu o Mundial, o apresentador assegurou que o time alviverde nunca será campeão do torneio da Fifa.
“Eu sofri quando o Palmeiras foi jogar com o Chelsea… o Palmeiras ganha do Chelsea, quase morri de um infarto. Vocês não têm Mundial e não vai ter nunca. A única coisa que nós temos para falar deles é que eles não têm Mundial.”, cravou.

