Imagem de Neto (Reproducao/YouTube)
Neto acredita que o Palmeiras terá um 2024 tão vitorioso quanto foi neste ano. De acordo com o ex-jogador, o Verdão será campeão mais do que uma vez na próxima temporada.
O Palmeiras encerrou 2023 com três títulos conquistados. Apesar do pouco investimento em contratações, o Verdão apostou na manutenção da sua espinha dorsal e, apesar de alguns percalços conseguiu em campo chegar aos resultados esperados.
Além da Supercopa do Brasil sobre o Flamengo e o Campeonato Paulista, o alviverde ergueu a taça do Brasileirão. Para a próxima temporada a expectativa é grande e assim também imagina o apresentador Neto.
De férias, o ex-jogador tem palpitado pontualmente a respeito das últimas movimentações do mercado da bola. Desde a permanência consolidada de Abel Ferreira, o comentarista tem dito em suas tribunas o quão o Verdão virá forte para 2024, brigando firme por todas as competições.
“Vai ganhar mais títulos, dois ou três títulos no próximo ano”, garantiu Neto.
Para superar outros rivais, como o Flamengo que tem investido pesado para retomar o protagonismo que ficou de lado, o Palmeiras novamente tem como objetivo não mexer na sua estrutura. Caso algum titular for negociado precisará ser por uma oferta bastante vantajosa do ponto de vista financeiro.
Em razão de um caixa controlado, a diretoria formada por Leila Pereira e companhia projeta manter a famosa “espinha dorsal” da equipe e, mais do que isso, atender alguns pedidos de Abel para setores considerados carentes. Até o momento, chegaram o volante Aníbal Moreno e o atacante Bruno Rodrigues.
“O Palmeiras está nadando de braçada, de braçada. E vai continuar nadando de braçada no próximo ano e é merecido o que acontece com o Palmeiras. Pode escrever”, apontou Neto, no ‘Os Donos da Bola’.
Com projeção de Neto sobre 2024 vitorioso, Palmeiras dá chapéu no São Paulo e encaminha terceiro reforço
Tudo leva a crer que Caio Paulista irá ‘pular o muro’ em janeiro. Até então com a renovação de contrato acertada pelo São Paulo, um imbróglio surgiu nas últimas semanas e o lateral não jogará mais no clube do Morumbi.
Oferecido ao Palmeiras, a diretoria consultou Abel e o aval foi dado pelo treinador. O Verdão avançou nas conversas com Eduardo Uram e espera no início de 2024 anunciar a contratação. Caio Paulista pertence ao Fluminense e está emprestado ao São Paulo até 31 de dezembro.

