Home Futebol Neto vê clube desvalorizado no Brasileirão 2023: “Precisa dar mais moral”

Neto vê clube desvalorizado no Brasileirão 2023: “Precisa dar mais moral”

Apresentador da Band acredita que campanha ao longo do campeonato não recebeu devido valor

Por Bruno Romão em 07/12/2023 09:27 - Atualizado há 2 anos

Neto cobrou valorização ao Grêmio.

Durante a transmissão de Cruzeiro x Palmeiras, Neto fez questão de exaltar o desempenho do Grêmio no Brasileirão. Vindo da Série B, o Tricolor conquistou o vice-campeonato e se encontra confirmado na fase de grupos da Libertadores. Mesmo assim, na visão do ex-jogador, o clube gaúcho não está sendo devidamente reconhecido.

Como o Corinthians chegou a ficar ameaçado pelo rebaixamento, Neto valorizou o Grêmio por alcançar o segundo lugar com uma folha salarial menor. Diante disso, ainda houve espaço para críticas envolvendo Flamengo, Vasco e Santos.

“O time do Cruzeiro é muito ruim, o time do Cruzeiro é muito ruim… o futebol brasileiro tem times horríveis. Por isso o Palmeiras está ganhando título. A gente precisa dar mais moral para o Grêmio.”, disse, em discurso na Rádio Craque Neto.

“Só para deixar claro. O Grêmio veio da segunda divisão, é vice-líder do campeonato… era para ser o Grêmio? Era para ser o Corinthians… a folha salarial do Grêmio acho que não chega em R$ 9 milhões. Você pega Internacional, Flamengo, Vasco lutando pra não cair, Santos… esses times são muito ruins. Os clubes são maravilhosos, mas ô jogadorzada ruim de bola!”, completou.

Neto defende saída de Abel no Palmeiras

Reagindo ao título do Palmeiras no Brasileirão, Neto destacou que Abel Ferreira, caso deixe o futebol nacional, estará totalmente correto. Isso porque o português se encontra desgastado pelo atual trabalho e sua vida no Catar seria mais tranquila.

“Que falta que o Abel vai fazer para o Palmeiras. Ele tem que ver o que é melhor pra vida dele. Ir pro Catar, ficar tranquilo, 35 jogos no ano… morar em Doha, sai, aqui de São Paulo, chove, tem buraco, é roubado… tem que ir embora! Não pode mais ficar no Palmeiras.”, afirmou.

Exit mobile version