Home Futebol Neymar diz que vai comprar time brasileiro e brinca sobre ‘reforço’: “Deixa comigo”

Neymar diz que vai comprar time brasileiro e brinca sobre ‘reforço’: “Deixa comigo”

Atacante embarcou junto com convidados em um cruzeiro de final de ano e tem aparecido em alguns vídeos nas redes sociais, onde fez promessa de adquirir clube do Brasil

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Neymar diz que vai comprar time brasileiro e brinca sobre ‘reforço’: “Deixa comigo”

Lucas Figueiredo - CBF - Divulgação

Neymar voltou a dar esperanças aos torcedores do Santos neste final de 2023. Na última terça-feira (26), o jogador do Al-Hilal disse que irá comprar o clube da Baixada. A promessa foi feita ao influenciador Negrete, em vídeo que viralizou na web nas últimas horas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em processo de recuperação de uma grave lesão, Neymar vai curtir parte das férias a bordo do próprio cruzeiro, o “Ney em Alto Mar”, que terá uma programação repleta de atividades e atrações para o público que garantiu ingresso, entre fãs, influenciadores e os “parças”.

O passeio em questão teve o embarque em Santos, passará por Búzios no Rio de Janeiro, e terá uma duração de três dias (26 a 29 de dezembro).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Durante o trajeto, Neymar voltou a animar os torcedores do Santos nesta terça-feira (26), após declarar que vai comprar o time da Vila Belmiro. A promessa foi feita ao influenciador Negrete e publicada nas redes sociais.

“Vou comprar [o Santos] e vou te contratar. Deixa comigo”, disse Neymar, após Negrete revelar o desejo de jogar no Peixe ao lado do craque.

Depois do rebaixamento do Santos à Série B do Brasileirão, Neymar tem feito alguns acenos ao clube que o revelou para o futebol.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, ele apareceu vestindo a camisa do time paulista e lamentou o descenso. Nos bastidores, chegou a ser cogitada uma possível ação futura do craque, caso o alvinegro futuramente se torne uma SAF.

PUBLICIDADE

Antes de promessa sobre comprar time brasileiro, Neymar fez pedido ao presidente

Recentemente, o presidente eleito Marcelo Teixeira revelou que o atacante do Al-Hilal o procurou, fazendo um pedido para que ele “segurasse” a camisa 11 do Santos, até o seu retorno ao clube da Vila Belmiro. O mandatário, na oportunidade, disse que levaria o assunto aos conselheiros do Peixe para a votação do caso.

Better Collective