Home Mercado da Bola Nicola dá detalhes sobre negociação de Ferreira, do Grêmio, com o SPFC

Nicola dá detalhes sobre negociação de Ferreira, do Grêmio, com o SPFC

Tricolor paulista pode tirar o atacante do clube gaúcho

André Salem
Jornalista desde 2016, redator do Torcedores.com desde 2022. Apaixonado pelo futebol brasileiro, escrevo principalmente sobre o Brasileirão Série A.
Nicola dá detalhes sobre negociação de Ferreira, do Grêmio, com o SPFC

Reprodução

Classificado para a próxima Libertadores, o São Paulo já inicia o planejamento para o ano que vem, que promete ter alguns reforços importantes.

PUBLICIDADE

Alguns jogadores, inclusive, já foram anunciados, como o volante Luiz Gustavo, ex-Bayern de Munique e seleção brasileira.

Agora, o principal alvo do Tricolor é o atacante Ferreira, do Grêmio. O SPFC já negocia com o jogador há algumas semanas, mas agora pode avançar na negociação.

PUBLICIDADE

Nicola da mais detalhes sobre o negócio

Em seu canal no Youtube, o jornalista Jorge Nicola disse que o São Paulo já fez três tentativas de trocar jogador, mas o Grêmio não aceitou. Então, agora, o clube paulista deve fazer uma proposta de compra e o Grêmio deve aceitar.

“O pessoal da rádio Bandeirantes de Porto Alegre trouxe a informação de que o São Paulo tentaria trocar o Ferreira pelo Gabriel Neves. Fui checar essa notícia e as partes negam qualquer acerto nesse sentido. Hoje, o mais provável é que o São Paulo compre o Ferreira do Grêmio.”

“O São Paulo fez três tentativas de troca. Tentou trocar o Igor Vinicius, o Luan e o Gabriel Neves, todos sem sucesso. Então, o São Paulo vai apresentar uma proposta oficial nos próximos dias pela compra do Ferreira. Vale lembrar que Ferreira tem só mais um ano de contrato e não irá renovar o seu vinculo. Então, se o Grêmio não vender ele nesta janela, corre o risco de perder de graça”, disse.

Jogador quer se transferir para o São Paulo

Por fim, Nicola disse que a vontade de Ferreira é ir para o São Paulo. Além de ser o clube dele de infância, ele gostaria de tabalhar com Dorival junior.

PUBLICIDADE

“Ferreira é são-paulino de infância e quer jogar no São Paulo também por causa do Dorival Júnior. Dorival conversou com Ferreira e seu empresário, e a dupla ficou animada. Se tudo ocorrer bem, existe a possibilidade de Ferreira ser anunciado ainda essa semana”, finalizou o jornalista.

Veja o que disse Nicola na íntegra:

Estreia do São Paulo em 2024

O Tricolor paulista estreia na próxima temporada diante do Santo André, no Morumbi, em partida válida pela primeira rodada do Paulistão. A partida será no dia 20 ou 21 de janeiro. A data exata ainda não foi confirmada.

Vale destacar que o SPFC tem uma decisão logo em fevereiro. No dia 3, a equipe enfrenta o Palmeiras, pela Supercopa do Brasil.

PUBLICIDADE