Home Futebol Nilson Cesar crava favorito no futebol brasileiro para 2024: “É isso que vai acontecer”

Nilson Cesar crava favorito no futebol brasileiro para 2024: “É isso que vai acontecer”

Narrador classificou quais times precisam “correr atrás do prejuízo” para fazer frente contra o candidato a protagonista no próximo ano

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Imagem de vídeo para ilustrar aspas de Nilson Cesar

Reprodução - Instagram - Nilson Cesar

PUBLICIDADE

A temporada 2023 do futebol nacional foi encerrada na última quarta-feira (06), com a 38ª rodada do Brasileirão. Responsável por apontar o título do Palmeiras muito antes do time embalar na arrancada pelo bi, o jornalista Nilson Cesar resolveu se antecipar e disse que o alviverde será o concorrente a ser batido na próxima temporada.

Em vídeo publicado nas redes sociais, Nilson Cesar teceu elogios ao Verdão e opinou que outros gigantes do futebol nacional terão trabalho para ganhar títulos contra a equipe chefiada por Abel Ferreira.

“Olha o Palmeiras campeão mais uma vez. E o ano que vem? Palmeiras favorito de novo. Flamengo que trate de correr atrás, Atlético-MG também, São Paulo reforçar muito, Corinthians então nem o digo. O Palmeiras está sobrando no pelotão e é isso que vai acontecer”, iniciou Nilson Cesar, afirmando que mesmo diante de uma possível troca de comando, o time palestrino seguirá forte.

PUBLICIDADE

“Eu acho que o Abel não vai ficar, mas acredito que o Palmeiras tem tudo, mesmo sem o Abel, para continuar vencendo bem os campeonatos. Parabéns, campeão indiscutivelmente”, complementou o narrador.

Exaltado por Nilson Cesar, Verdão buscou remontada

Depois de um primeiro turno histórico do Botafogo, que superou a marca do Corinthians vigente desde 2017, o Palmeiras conseguiu uma arrancada expressiva nas últimas rodadas, tendo sido derrotado apenas para o Flamengo nos últimos dez compromissos. Regular e incisivo, o time de Abel Ferreira chegou à última rodada com a conquista praticamente garantida.

Em seu terceiro ano de clube, Abel Ferreira chegou a marca de nove taças faturadas, entre elas duas edições de Libertadores e duas do Brasileirão. Vinculado ao clube até o final do próximo ano, o português tem proposta tentadora do Qatar, mas tem sinalizado acerca de uma permanência no time palestrino.