Nilson Cesar reforça palpite para campeão do Brasileirão: “Ninguém acreditava”
Narrador foi enfático ao destacar que remontada do concorrente na competição ocorreu em paralelo à pipocada de outros times
A disputa pelo título do Brasileirão Série A terá desdobramentos importantes neste domingo (03), com o complemento da 37ª rodada. Ativo nas redes sociais, o jornalista Nilson Cesar voltou a analisar a corrida pela taça e manteve o palpite de que o Palmeiras serão o campeão nacional em 2023.
Logo mais às 16h (de Brasília), o time de Abel Ferreira recebe o Fluminense, no Allianz Parque, e precisa de uma vitória para encaminhar de vez a conquista. Se isso acontecer, apenas um empate contra o Cruzeiro na última rodada já garante o título aos palestrinos, mas o título pode vir até mesmo em caso de revés no último ato em BH, dependendo dos resultados.
“Se o Palmeiras ganhar, é um passo decisivo para o título brasileiro dessa temporada. Um título que ninguém mais acreditava, hein. Merecido. Porque os outros são todos pipoqueiros. Flamengo, não ganhou nem torneio de peteca esse ano. O Botafogo pipocou. O Atlético-MG reagiu tarde demais”, iniciou Nilson Cesar.
“O Palmeiras não pipoca, e eu acho que ganha o jogo hoje contra o Fluminense e colocada uma mão enorme na taça de campeão do Brasileirão da temporada de 2023. Parabéns ao Verdão se isso acontecer, não me vai pipocar que nem os outros. Está na mão do Verdão”, reforçou o narrador.
Sem campeão por antecedência
O fato do Atlético-MG ter batido o São Paulo no apagar das luzes neste sábado (02), na Arena MRV, impediu com o que o Palmeiras já faturasse o título neste final de semana. Além do tropeço do Galo, o alviverde precisaria de empates ou derrotas de Flamengo e Botafogo, bem como fazer a lição de casa contra o Fluminense. Matematicamente, o campeão só será conhecido na próxima quarta-feira (06), onde todos os envolvidos pelo título atuam longe de seus domínios.

