Reprodução/X/Reece James
O Chelsea volta a campo neste sábado contra o Sheffiled United na Premier League com vários problemas que precisarão ser resolvidos pelo treinador Mauricio Pochettino. Em meio a uma fase complicada, marcada por muitas lesões, o técnico argentino tem vários desfalques, entre eles o lateral-direito Reece James, um dos principais jogadores dos blues.
O jogador havia retornado de lesão há alguns meses e vinha construído uma sequência importante de partidas, porém, voltou a sentir uma lesão grave e, diante disso, terá que novamente ser afastado para tratar os problemas físicos.
O treinador Mauricio Pochettino falou sobre essa questão, citando que o lateral-direito está muito deprimido pela situação:
“Ele está um pouco deprimido porque estava muito animado para voltar. É difícil aceitar. Ele se sente muito decepcionado e frustrado. Quando os jogadores não jogam, eles ficam caídos. Quando são poucas vezes fica difícil ficar quieto e calmo”, afirmou o técnico.
O técnico ainda ressaltou o trabalho que foi feito pelo Chelsea na recuperação de Reece James, que acabou sendo frustrado pela nova lesão:
“A forma como o reconstruímos foi passo a passo, foi de uma forma perfeita que tentamos construir a sua confiança e recuperação total e para ele é difícil de aceitar, muito frustrado”, falou ele.
Chelsea terá outros desfalques contra o Sheffield United
Infelizmente para Mauricio Pochettino, Reece James não será o único desfalque do time inglês neste sábado, quando enfrenta o Sheffield United pela Premier League. Outros dois atletas sofreram lesões recentemente e serão ausências, são eles Robert Sánchez e Marc Cucurella.
Por outro lado, as decepções no lado azul de lesão serão amenizadas pelo retorno do principal investimento do Chelsea na temporada, Christopher Nkunku. O atacante se recuperou de lesão e estará entre os relacionados para a partida.

