Enzo Fernández em ação pelo Chelsea na Premier League (Reprodução/X/Chelsea)
O Chelsea volta a campo contra o Wolverhampton neste final de semana, visando se aproximar do G-6 da Premier League e voltar a brigar por títulos na Inglaterra. O técnico Mauricio Pochettino vem tendo grandes problemas na atual campanha e não tem conseguido manter os londrinos entre os seis primeiros times da competição.
O grande obstáculo enfrentado pelos blues é justamente a grande quantidade de lesões que vem afetando o clube inglês. Desde o início da temporada, foram inúmeros os casos de jogadores importantes que tiveram que passar um tempo no departamento médico recuperando a condição física.
Nesta sexta-feira, antes do Chelsea voltar a campo pela Premier League, o treinador Mauricio Pochettino abordou essa questão e confirmou mais um problema para a equipe inglesa, à medida que Enzo Fernández, a maior contratação da temporada passada, não estará disponível para enfrentar o Wolverhampton:
“Enzo vai ficar fora do jogo contra o Wolves. Era uma hérnia e ele também não se sentia bem. Vamos dar tratamento com o médico. Acho que ele estará o mais rápido possível novamente com o grupo”, afirmou o técnico.
Chelsea vem tendo problemas com lesões
Desde a temporada passada, os blues vêm tendo problemas com as várias lesões no plantel. Na atual campanha, o caso mais prejudicial foi o de Nkunku, que após ser o maior investimento da última janela de transferências, lesionou-se durante a pré-temporada e só retornou aos gramados na semana passada.
Outro caso grave, este mais recente, é o de Reece James, que havia se recuperado recentemente de uma lesão grave e, na semana passada, teve um novo problema físico confirmado, com a necessidade da realização de uma cirurgia.

