Home Futebol Pochettino fala sobre três desfalques importantes no Chelsea: “Precisamos ser fortes”

Pochettino fala sobre três desfalques importantes no Chelsea: “Precisamos ser fortes”

Treinador dos blues terá que lidar com três ausências importantes no jogo contra o Sheffield United, neste sábado

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.
Pochettino fala sobre três desfalques importantes no Chelsea: “Precisamos ser fortes”

Pochettino comanda o Chelsea na beira do gramado (Reprodução/X/Chelsea)

O Chelsea vive uma fase complicada na temporada, com muitos atletas sendo desfalques constantes para Mauricio Pochettino devido à lesões, inclusive alguns de grande importância para o planejamento do treinador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Antes do jogo deste final de semana contra o Sheffield United, o treinador dos blues falou durante entrevista sobre os problemas que a equipe vem enfrentando, citando três desfalques importantes que estarão ausentes na partida, Robert Sánchez, Reece James e Marc Cucurella:

“Ele foi nosso goleiro número 1 até agora, sempre é um jogador de quem sentiremos falta. Temos outro goleiro que está trabalhando muito para estar pronto. Claro, muito triste porque vamos perder um jogador, talvez por algumas semanas. Precisamos esperar e ver perfeitamente a situação e também com Reece e Marc Cucurella”, comentou o técnico, que ainda continuou:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Desde o início estamos sendo atingidos por circunstâncias diferentes. Precisamos ser fortes porque a competição não para”, falou o treinador do Chelsea.

Reece James voltou a se lesionar no Chelsea

Em meio a uma temporada marcada por lesões, o lateral-direito Reece James vem tendo dificuldades para ter sequência de jogo. Após retornar recentemente de alguns meses parado, o atleta voltou a se machucar, ficando abalado com isso, segundo confirmou Mauricio Pochettino:

“Prefiro não falar muito agora. Ele está um pouco deprimido porque estava muito animado para voltar. A forma como o reconstruímos foi passo a passo, foi de uma forma perfeita que tentamos construir a sua confiança e recuperação total e para ele é difícil de aceitar, muito frustrado”, completou o técnico.

PUBLICIDADE

Por outro lado, o Chelsea terá o retorno de Nkunku contra o Sheffield United. O francês estava lesionado desde a pré-temporada e poderá fazer sua estreia em jogos oficiais pelos blues.

PUBLICIDADE
Better Collective