O Tottenham passa por uma fase de reconstrução após o fracasso do projeto liderado por Antonio Conte na temporada passada. Postecoglou foi o técnico escolhido para liderar essa nova era dos spurs e vem tendo um sucesso interessante em sua missão, brigando na parte de cima da tabela.
Apesar disso, é inegável que, ao contrário da maior parte de seus concorrentes, o Tottenham tem algumas fragilidades em seu plantel que precisam ser resolvidas e a única forma de fazer isso neste momento é através de novas contratações. Na última janela, os spurs surpreenderam ao gastar até mais do que o que havia sido imaginado.
No entanto, a venda de Harry Kane e a quantia de 100 milhões de euros que foi depositava nas contas do Tottenham aliviaram a situação econômica e abriram uma folga para novos investimentos. Diante disso, o treinador Ange Postecoglou confirmou nesta semana que o time planeja ir ao mercado e contratar um novo zagueiro em janeiro:
“Precisamos de contratar outro defensor-central porque neste momento estamos em risco caso aconteça alguma coisa por ali”, falou o treinador, se referindo às lesões que tem atormentado o planejamento do Tottenham nesta temporada e causando grandes prejuízos para a campanha do clube.
Tottenham deve ter retorno de protagonistas
Desde o mês de novembro, o Tottenham vem sofrendo com várias lesões que tiraram das mãos de Ange Postecoglou nomes que vinham sendo os protagonistas na atual temporada. Atletas como James Maddison, Sarr, Van de Ven e outros se lesionaram em questão de semanas e estão próximos de retornar.
Tantos esses jogadores como o brasileiro Richarlison deve estar de volta ao time principal do Tottenham no início da próxima temporada e então os spurs devem ter condições de voltar à briga pela parte de cima da tabela.

