Home Futebol Presidente de clube turco invade campo e agride árbitro com ajuda dos jogadores; assista

Presidente de clube turco invade campo e agride árbitro com ajuda dos jogadores; assista

Agressão aconteceu durante partida do Campeonato Turco nesta segunda-feira (11); partida terminou empatada por 1 a 1

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Divulgação/Site Oficial Rizespor

Uma confusão marcou a partida entre o Ankaragücü e o Rizespor nesta segunda-feira, pela 15ª rodada do Campeonato Turco. Que até fez com que o presidente de um dos times invadisse o campo para agredir o árbitro da partida.

PUBLICIDADE

A agressão partiu do presidente do Ankaragücü, Faith Mert. Segundo informação do Uol Esporte, o dirigente do time da capital turca invadiu o gramado do Eryaman Stadyumu para agredir o árbitro do jogo, Halil Meler, depois deste ter dado um pênalti a favor do adversário no final da partida.

Nas imagens, Mert aparece dando um soco em Meler. O juiz acabou indo para o chão e sendo chutado pelo dirigente, com a confusão sendo contida pelas equipes de segurança e jogadores e com o presidente do time anfitrião sendo retirado de campo.

PUBLICIDADE

O árbitro sofreu hematomas no rosto e olho inchado por conta do ataque de raiva do presidente do Ankaragücü, que vencia a partida por 1 a 0 até a marcação do pênalti que teria causado a invasão e gerou o empate nos acréscimos para o Rizespor, em partida que terminou com o placar de 1 a 1,

O resultado fez o time de Ancara ir a 18 pontos e ocupar o 11º lugar do Campeonato Turco, enquanto o Rizespor tem agora 22 pontos e é o oitavo. A liderança da liga é dividida entre os rivais Fenerbahçe e Galatasaray, ambos somando 40 pontos.