Home Mercado da Bola Presidente do Atlético de Madrid não garante renovação de Griezmann

Presidente do Atlético de Madrid não garante renovação de Griezmann

O mandatário Enrique Cerezo falou sobre a situação do atacante francês dos colchoneros, que é uma incógnita no clube

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Reprodução/X/Atlético de Madrid

O Atlético de Madrid vem fazendo um bom início de temporada, mesmo que esteja muito distante da briga pelo topo da La Liga. A equipe da capital espanhola garantiu já sua classificação para as oitavas de final da Champions League e mais uma vez tentará ter sucesso na competição.

PUBLICIDADE

Entretanto, uma preocupação já está repercutindo nos bastidores dos colchoneros e envolvendo o atacante Antoine Griezmann. Nesta semana, o presidente do clube, Enrique Cerezo, descartou que o time esteja próximo de renovar o contrato do craque:

“Não creio que estejamos nos aproximando de um novo acordo com o Griezmann, mas com certeza se ele tiver que prorrogar o contrato ele o fará”, falou o presidente do clube.

PUBLICIDADE

Vale destacar também que o atacante francês esteve na mira de gigantes do futebol mundial nos últimos meses, com o Manchester United supostamente tentando sua contratação na última janela de transferências.

Atlético de Madrid negocia contrato com outros jogadores

Com alguns atletas tendo seus contratos se encerrando no final desta temporada, o Atlético de Madrid deve ter trabalho nos próximos meses para garantir alguns dos principais nomes do time.

Dois atletas que têm seus contratos se encerrando em junho de 2024 são Koke e Hermoso, dois atletas fundamentais no planejamento de Diego Simeone. Apesar disso, o presidente do Atlético de Madrid, Enrique Cerezo, garantiu que as negociações já estão em andamento e ainda há tempo de evitar a saída dos jogadores:

“Contratos Koke e Hermoso expiram em junho? Estamos em negociações, ainda dá tempo”, comentou o presidente do clube antes do confronto contra a Lazio pela Champions League.

PUBLICIDADE