Home Futebol Presidente do PSG demonstra confiança em jovem promessa do clube

Presidente do PSG demonstra confiança em jovem promessa do clube

Nasser Al-Khelaifi garantiu que o clube francês está no caminho de renovar o contrato do talentoso Warren Zaire-Emery

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.
Presidente do PSG demonstra confiança em jovem promessa do clube

Warren Zaire-Emery em ação pelo PSG pela Ligue 1 (Reprodução/X/PSG)

Desde o início desta temporada, um jogador tem evoluído mais do que qualquer outro e ganhado muito relevância dentro do plantel do clube parisiense. Trata-se do jovem Warren Zaire-Emery, de 17 anos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O atleta ganhou muito espaço com Luis Enrique e recebeu do treinador, especialista em trabalhar com jovens, a sequência de jogos necessária para evoluir e se tornar um nome importante no estrelado plantel do PSG. Diante disso, o francês chegou inclusive a ser convocado para a seleção de Deschamps, onde fez sua estreia há algumas semanas.

Nesta semana, o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, falou sobre o jovem francês, garantindo que ele assinará a renovação de contrato em breve:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Zaire-Emery é um jogador magnífico, estou orgulhoso dele. Ele é parisiense e quer ficar aqui, é importante”…o novo acordo será assinado em breve. Sem dúvidas. Está tudo resolvido”, revelou Nasser Al-Khelaifi.

Enquanto Zaire-Emery é uma certeza, Mbappé segue como uma incógnita no PSG

A renovação contratual do jovem Warren Zaire-Emery é uma excelente notícia para os fãs do PSG, que aprenderam na ver no meio-campista um nome que tem tudo para trazer grandes alegrias para o clube nos próximos anos.

Se ele está muito perto de ter seu contrato renovado, a situação é completamente diferente de Mbappé, que com aproximadamente um mês para a reabertura da janela de transferências, ainda não definiu o seu futuro.

PUBLICIDADE

O atacante francês tem contrato com o PSG somente até o final dessa temporada e já poderia assinar um pré-contrato a partir do mês de janeiro, quando a janela estará reaberta. Vale destacar que Mbappé recusou a renovação em julho e, devido a isso chegou a viver uma situação conflituosa com Nasser Al-Khelaifi.

PUBLICIDADE
Better Collective