IMAGO/ZUMA Wire
Paris Saint-Germain tem um objetivo antes do jogo de sábado: ganhar três pontos e fortalecer sua liderança na tabela da Ligue 1. A próxima semana será muito importante para os parisienses, pois eles enfrentarão o Borussia Dortmund pela Champions League, o que significa que eles querem, amanhã, resolver o confronto com o Nantes o mais rápido possível.
Espera-se que os anfitriões ataquem desde o primeiro minuto.
Na Ligue 1, o Paris Saint-Germain vai acumulando vitórias. A última vez que a equipe do Luis Enrique perdeu pontos foi em 30 de setembro, quando empatou em 0 a 0 com o Clermont Foot 63. Desde então, o PSG conquistou sete vitórias consecutivas. Nas últimas rodadas, venceu o Reims por 3 a 0), o Monaco por 5 a 2 e o Le Havre por 2 a 0.
Os parisienses não estão se saindo tão bem na Champions League, onde, faltando uma rodada para o final da fase de grupos, ainda não estão certos de avançar para a fase eliminatória. O confronto com o Borussia Dortmund na próxima semana determinará isso.
Já o Nantes é o atual nono colocado na Ligue 1. A equipe recentemente passou por uma fase difícil, como evidenciado pelo fato de ter ganho apenas um ponto em quatro jogos. Na última rodada, o Nantes quebrou a má fase com uma modesta vitória de 1 a 0 sobre o Nice.
Na história desse confronto o PSG leva ampla vantagem. Na última temporada, ambos os confrontos entre estas duas equipes terminaram com vitórias do time de Mbappé: 3 a 0 fora e 4 a 2 em casa. O Nantes costuma ser um adversário bastante difícil.
No gol do PSG provavelmente estará o terceiro goleiro da equipe, Arnau Tenas. Gianluigi Donnarumma terá de cumprir suspensão por cartão vermelho, enquanto Keylor Navas está lesionado. Outros que também não vão atuar são Warren Zaire-Emery, Marquinhos e Fabian Ruiz.
Na equipe visitante, Quentin Merlin e Ignatius Ganago não estarão disponíveis para jogar.

