Pulisic brilha em vitória do Milan sobre o Newcastle na Champions League
Norte-americano iniciou a recuperação do time italiano; rossoneros conquistaram o triunfo de virada
O Milan não se abateu ao sofrer o primeiro gol desta quarta-feira (13), quando a equipe italiana venceu o Newcastle por 2 a 1, de virada, no St. James Park. Enquanto Joelinton inaugurou o placar para os Magpies, Pulisic e Chukwueze buscaram o triunfo para o time rossonero.
O resultado não foi benéfico ao time italiano, que não conquistou a sua classificação às oitavas de final. O Milan desperdiçou a sua oportunidade devido ao empate entre Paris Saint-Germain e Borussia Dortmund.
Newcastle 1 x 2 Milan
O Newcastle conquistou as melhores oportunidades durante o primeiro tempo. Com o domínio da posse de bola, os Magpies tiveram boas oportunidades para inaugurar o marcador. Do outro lado, o Milan apresentou um futebol pouco preciso, o que contribuiu para o progresso inglês.
O primeiro gol do confronto foi registrado aos 33 minutos. Joelinton recebeu a pelota na área e carimbou a rede do goleiro Maignan, que sucumbiu diante da precisão do chute do brasileiro.
O Milan buscou a sua recuperação nos 45 minutos finais. Logo no início da etapa, Rafael Leão efetuou um cruzamento que terminou em finalização de Christian Pulisic. Nada pôde ser feito pelo goleiro do Newcastle.
O crescimento rossonero causou um certo impacto na equipe adversária. Com espaços em sua defesa, os Magpies contribuíram para o segundo gol do Milan. Chukwueze recebeu a pelota na área para lacrar o marcador no final da partida. Placar, 3 a 2.

