Home Futebol PVC descarta reforço no Palmeiras para 2024: “Não está atrás”

PVC descarta reforço no Palmeiras para 2024: “Não está atrás”

Comentarista destacou que o perfil traçado pelo Verdão foge dos padrões do atleta especulado nos bastidores do mercado da bola

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
PVC mercado da bola Palmeiras

Reprodução - YouTube - Charla Podcast

Nas movimentações do mercado, o nome de Marcos Rojo, do Boca Juniors, chegou a ser especulado como suposto alvo do Palmeiras para 2024. A informação foi trazida pelo jornalista Hernán Castillo. Ao avaliar a possibilidade, PVC rechaçou que o clube palestrino deva, de fato, fazer uma proposta pelo jogador do time xeneize, adversário algoz nas semis da Libertadores deste ano.

PUBLICIDADE

No programa “De Primeira”, do UOL Esporte, PVC avaliou os rumores e citou pontos que tornam a suposta investida difícil, citando a idade e o fato do clube não estar procurando um atleta para o setor defensivo no momento.

“Confiando na informação que eu recebo do Palmeiras, que o clube só quer um meia e repor jogadores de posição que saia. Então, o Palmeiras só vai atrás de um zagueiro, se vender um zagueiro, por exemplo, o Luan, que chegou do Krasnodar recentemente. Se não, não vai atrás”, iniciou PVC no bate papo com Marcelo Hazan.

PUBLICIDADE

“A proposta pelo Rojo, não me parece fazer sentido. Com todo respeito a quem está apurando. O Palmeiras não está atrás de um zagueiro neste momento, e outra, o Rojo tem 33 anos. E o Palmeiras tem claro uma política de buscar jogadores mais jovens, que possam trazer retorno financeiro”, complementou o comentarista.

Palmeiras está às vias de fato de anunciar Caio Paulista

Enquanto Rojo é figura distante no clube, o Verdão está bem próximo de oficializar a investida pelo lateral-esquerdo Caio Paulista. Emprestado ao São Paulo até o próximo domingo (31), o jogador ficará livre no mercado e o “chapéu” do Verdão poderá ser concluído pelo jogador, que chega como um “coringa” para Abel Ferreira, uma vez que atua em outras posições do gramado.