Home Futebol PVC não “banca” Ancelotti na seleção e faz desabafo: “Não tem técnico”

PVC não “banca” Ancelotti na seleção e faz desabafo: “Não tem técnico”

Jornalista destrincha bagunça na CBF e mostra preocupação com o futuro; treinador cogita renovar com o Real Madrid

Por Eder Bahúte em 16/12/2023 09:10 - Atualizado há 2 anos

Imagem de PVC e Ancelotti

O futuro técnico da seleção brasileira é uma verdadeira incógnita. A princípio, Fernando Diniz foi contratado para ocupar um cargo interino até a metade de 2024, quando Carlo Ancelotti assumiria o projeto até a Copa do Mundo. Entretano, Ednaldo Rodrigues não está mais na presidência da CBF e o italiano tem conversas para renovar o contrato com o Real Madrid. Ao Charla Podcast, PVC abordou o assunto.

“O Ancelotti está perguntando quem é o presidente da CBF. Aquele cara que eu combinei ele está aonde agora? A maior derrota do esporte brasileiro neste ano foi a seleção brasileira. É o exemplo da falta de trabalho, da falta de respeito. Seleção brasileira não tem técnico faz um ano”, diz o jornalista.

“A seleção brasileira neste ano ganhou da Guiné, Peru e da Bolívia. Perdeu de Marrocos, Senegal, Colômbia, Uruguai e Argentina. Não tem técnico. Diniz é brilhante, mas a seleção não tem um técnico. É a assinatura do descompromisso. É a grande derrota. Precisa levar a sério. O grande produto do futebol brasileiro ainda é a seleção brasileira”, acrescenta PVC.

Na visão de muitos, iniciar o projeto com Fernando Diniz e depois entregar para Ancelotti, que possuem visões diferentes do futebol escancaram uma falta de avaliação sobre as diferenças de um para o outro.

“Não faz sentido nenhum”, detona Paulo Vinícius Coelho.

PVC: " A SELEÇÃO BRASILEIRA NÃO TEM TÉCNICO FAZ UM ANO"

Ancelotti fica longe da seleção brasileira, diz imprensa espanhola

A crise na CBF atenuada pela saída de Ednaldo Rodrigues da presidência deixa Carlo Ancelotti mais perto de renovar com o Real Madrid do que assumir a seleção. Ao menos é o que garante o jornal Marca, um dos veículos mais conceituados da Espanha.

Na sexta-feira (15), o diário espanhol publicou que o treinador italiano estaria mais perto de permanecer no Real do que iniciar um projeto na seleção. Em junho de 2024, o contrato com os merengues termina e há rumores de uma renovação já sendo debatida nos bastidores.

“No Real Madrid e na cidade, Ancelotti encontrou a felicidade e sente-se afortunado por ser o técnico do Real”, destacou o jornal.

Há uma sintonia muito presente de Ancelotti com jogadores, torcedores e sobretudo Florentino Pérez, o presidente do clube espanhol.

Exit mobile version