Home Futebol Real Madrid x Villarreal: saiba onde assistir ao vivo ao jogo da LaLiga

Real Madrid x Villarreal: saiba onde assistir ao vivo ao jogo da LaLiga

Jogo é válido pela 17ª rodada do Campeonato Espanhol. Time merengue precisa da vitória para assumir a liderança 

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
Real Madrid x Villarreal: jogo é válido pela LaLiga

Real Madrid x Villarreal: jogo é válido pela LaLiga - foto: Florencia Tan Jun/Getty Imagens

Real Madrid x Villarreal encerra a bateria de jogos válidos pelo Campeonato Espanhol (LaLiga) que estão marcados para ocorrer neste fim de semana. As equipes se enfrentam no próximo domingo (17), no estádio Santiago Bernabéu. O duelo é válido pela 17ª rodada. 

PUBLICIDADE

Real Madrid x Villarreal vai ser exibido ao vivo pelo canal televisivo ESPN e pelo aplicativo online Star+. De acordo com informações oficiais, as transmissões começam às 16h50 (horário de Brasília), ou seja, dez minutos antes do apito inicial. 

Conforme o site Whoscored, o time merengue está cheio de desfalques. Vinícius Júnior, Courtois, Éder Militão, Camavinga, Carvajal, Tchouaméni e Arda Güler não podem jogar porque ainda se recuperam de lesão. 

PUBLICIDADE

Nesse sentido, a provável escalação do Real Madrid é formada por: Kepa, Lucas Vázquez, Rüdiger, Alaba e Mendy; Kroos, Modric, Valverde e Bellingham; Rodrygo e Joselu

O Villarreal, por sua vez, tem três atletas contundidos. São eles: Aissa Mandi, Yeremy Pino e Santi Comesaña. O meio-campista Denis Suárez é considerado dúvida. 

Com isso, o Submarino Amarelo deve ir a campo com os seguintes jogadores: Jørgensen; Terrats, Raúl Albiol, Gabbia e Alti; Akhomach, Dani Parejo, Capoue e Álex Baena; Sørloth e Gerard Moreno

PUBLICIDADE

Real Madrid pode virar líder da LaLiga  

A equipe treinada por Carlo Ancelotti tem 39 pontos e está na vice-liderança do torneio nacional. Tem dois pontos a menos que o líder, Girona.  

Nesse sentido, uma vitória em casa conduz o Real Madrid para o lugar principal da tabela de classificação.  

O Girona entra em campo apenas na segunda-feira (18). Vai receber o Alavés, a partir das 17h. Barcelona e Atlético de Madrid são outros postulantes ao título da LaLiga. 

Os dois times têm 34 pontos e completam o G4. Já o Villarreal, adversário do time mernegue, é o 13° colocado. Tem 16 pontos. 

PUBLICIDADE