Home Futebol Real Madrid: Ancelotti tem mais um lesionado na defesa; veja detalhes

Real Madrid: Ancelotti tem mais um lesionado na defesa; veja detalhes

O lateral-direito Dani Carvajal se machucou e deve ficar sem jogar por pelo menos quatro semanas

Márcio Padula
Jornalista e publicitário. Redator e editor de conteúdos para sites, revistas, jornais, blogs, informativos. Trabalho com mídia impressa, publicidade e assessoria de comunicação há mais de 25 anos. Experiência em jornais, revistas, blogs, atuando na elaboração, redação e editoração de textos, matérias, colunas. Responsável, por 10 anos, por uma editora de revistas customizadas. Mais de cinco anos de experiência em publicidade e desde 2021 editor de conteúdo na empresa Navve (torcedores.com).
Real Madrid

Crédito: IMAGO / NurPhoto

O lateral-direito do Real Madrid, Dani Carvajal, foi substituído durante o intervalo do jogo deste sábado (02.12), contra o Granada, que acabou 2 a 0 para o time merengue.   

PUBLICIDADE

As primeiras informações davam conta que o defensor do time espanhol estava sentindo algum desconforto. Na sequência o que se disse foi que o jogador tinha um problema na panturrilha e passaria por exames nesta segunda-feira.

Enquanto isso, o jornalista Fabrizio Romano informou que, em razão de uma lesão muscular, Dani Carvajal não jogará mais este ano.

PUBLICIDADE

O jogador do Real Madrid deve ficar afastado dos gramados por quatro semanas, e a previsão é que Carvajal pode estar pronto para a partida de estreia da Supercopa da Espanha, no dia 14 de janeiro.

O Real Madrid tem uma ‘legião’ de jogadores se recuperando de lesões   

Portanto, mais um duro ‘golpe’ para o treinador do time merengue, Carlo Ancelotti, que já vinha enfrentando a ausência de vários de seus atletas principais, como: Thibaut Courtois, Eder Militão, Aurelien Tchouameni, Eduardo Camavinga, Vinícius Júnior e Arda Güler, que estão se recuperando de lesões. Agora, Carvajal se junta a esta ‘legião’.  

Assim, com a lesão de Dani Carvajal, o jogador deve desfalcar o Real dos jogos contra o Betis, Union Berlin (Champions League), Villarreal, Alavés e Maiorca.

Por fim, na Champions League, o Real Madrid está classificado para as oitavas de final, e é líder do Grupo C da competição, e ainda com dois jogos para disputar: contra o Sporting e depois o Napoli.

PUBLICIDADE