Home Futebol Mercado da bola: Real Madrid faz jogada surpreendente para contratar jovem talento inglês

Mercado da bola: Real Madrid faz jogada surpreendente para contratar jovem talento inglês

A diretoria do Real Madrid estaria fazendo um esforço para atrair um jovem talento inglês para seu elenco.

Rogério Guimarães
Geógrafo de formação, trabalho com edição e conteúdo textual desde 2008, quando ingressei no universo dos materiais da área educacional. No segmento editorial, já publiquei conteúdo que vão de manual de máquinas a livros de poesia. Sou aficionado por notícias e tudo que esteja ligado ao conhecimento.
Caylan Vickers, atleta do Reading especulado no Real Madrid

Ryan Pierse/Getty Images

À medida que a janela de transferências se aproxima, o Real Madrid está cada vez mais observando com muita atenção um talento que atua na terceira divisão inglesa.

PUBLICIDADE

Segundo informações do jornal The Sun, os merengues estariam fazendo um esforço para convencer Caylan Vickers a atuar pelo clube espanhol.

O meio-campista ofensivo, de apenas 18 anos, atualmente pertence ao Reading. A diretoria do Real estaria prestes a fazer uma oferta de dois milhões de euros pelo jovem inglês.

PUBLICIDADE

Também no radar do Arsenal, o jogador marcou quatro gols e deu quatro assistências em 19 aparições em todas as competições nesta temporada.

O primeiro jogo de Vickers como profissional foi em agosto deste ano contra o Peterborough United. A estreia ocorreu apenas um mês após ele assinar seu primeiro contrato como jogador profissional em julho.

O Real Madrid quer levar o jovem inglês para atuar em sua equipe B, onde ele seria preparado para voos mais altos.