Imagem de Carlo Ancelotti
Pela manutenção da liderança, o Real Madrid enfrenta o modesto Granada neste sábado (2) às 14h30 (de Brasília) no estádio Santiago Bernabéu, pela 15ª rodada da LaLiga. Para o compromisso de hoje, o técnico Carlo Ancelotti segue com problemas no departamento médico e, desta forma, fica até sem muitas alternativas para rodar a equipe.
Ao todo, oito jogadores estão neste momento indisponíveis. São eles Luka Modric,Vinicius Junior, Eduardo Camavinga, Arda Guler, Kepa Arrizabalaga, Aurelien Tchouameni, Eder Militão e Thibaut Courtois. Todos no departamento médico.
Na entrevista coletiva, Ancelotti justifica o número pela quantidade de jogos nesta época da temporada, mas também enxerga como uma oportunidade para aqueles que buscam uma maior minutagem entre os titulares.
“É um calendário que aperta muito, sobretudo neste periodo em que se decide a Fase de Grupos da Champions e se começa a delinear a classificação nas Ligas. É uma oportunidade para os jogadores que têm menos protagonismo porque têm vindo a demonstrar a sua qualidade e estão a ajudar muito a equipa”, disse o treinador italiano.
Com 35 pontos, o Real Madrid é o líder da LaLiga e tem pela frente uma equipe que soma apenas uma vitória em 14 disputados.
A provável escalação do Real Madrid diante do Granada é a seguinte: Lunin; Lucas Vázquez, Nacho, Alaba e Mendy; Valverde, Kroos e Ceballos; Bellingham; Rodrygo e Joselu.
Real Madrid x Granada
15ªrodada da LaLiga
Data e horário: sábado, 02/12/2023, às 14h30 (de Brasília)
Local: Santiago Bernabéu, em Madrid (ESP)
Onde assistir: ESPN, Star+
REAL MADRID (Técnico: Carlo Ancelotti)
Lunin; Lucas Vázquez, Nacho, Alaba e Mendy; Valverde, Kroos e Ceballos; Bellingham; Rodrygo e Joselu.
GRANADA (Técnico: Paco López)
Ferreira; R Sánchez, Torrente, Miquel e Neva; Villar, Gumbau e Melendo; Uzuni, Boye e Zaragoza

