Imagem de Renata Fan
A final do Mundial de Clubes FIFA foi tema central do Jogo Aberto, nesta sexta-feira (22). Logo mais às 15h (de Brasília), Manchester City e Fluminense estarão frente a frente em busca de um título inédito para os dois clubes. Renata Fan, apresentadora do programa e os demais comentaristas deixaram seus respectivos palpites para esta grande decisão.
“O meu palpite é 2 a 0, mas para o Manchester City”, decretou Renata.
“Eu acho que será uma batalha duríssima. É um grande adversário, um dos times mais respeitados da Europa. Não tem seus dois principais jogadores, Haaland e nem o Kevin De Bruyne, mas é uma equipe forte mesmo assim. É o momento de superação, oportunidade única na vida do Fluminense”, acrescentou a apresentdora.
Renata não acredita que na história de que clube europeu faz pouco caso do Mundial. Conhecendo o perfil de Pep Guardiola, a comunicadora prevê o time inglês também com muita fome pelo título.
“Todo mundo deseja, é título mundial. Um jogo apenas e uma história a ser construída. Manchester City e Fluminense não possuem o Mundial. Diniz fará de tudo por este título, os atletas também. Tem tudo pra ser um grande jogo, aberto, franco”, concluiu.
Diferente de Renata Fan, Cicinho projeta o Fluminense campeão Mundial sobre o City
Campeão do Mundo com o São Paulo, em 2005, Cicinho já vivenciou esta experiência e acredita que o time brasileiro possa repetir a história. Além de estar na torcida, o ex-lateral projeta um resultado favorável ao Tricolor das Laranjeiras.
“Acredito que o Fluminense chega muito forte para a competição e vamos torcer para que na final consiga surpreender. 2 a 1 Fluminense, sem sombra de dúvidas, por que Tricolor não perde quando vai para o Mundial”, complementou o ex-jogador.
Sem atletas lesionados ou suspensos, Fernando Diniz deve repetir a mesma escalação utilizada na vitória por 2 a 0 sobre o Al Ahly.

