RMP detona atitude da diretoria do Flamengo sobre Gabigol: “Um bando de avestruzes”
Rubro-Negro optou por adiar uma possível renovação do camisa 10; decisão não agradou ao jornalista esportivo
Gabigol discute os detalhes de sua renovação com o Flamengo e o futuro do atacante segue incerto após um recuo do time da Gávea. Renato Maurício Prado abordou o assunto nesta quinta-feira (21), questionando o posicionamento da diretoria rubro-negra.
“Se a diretoria do Flamengo não fosse formada por um bando de avestruzes, alguém (o presidente ou o vice de futebol) já teria vindo a público esclarecer todo este imbróglio envolvendo a renovação do Gabriel. Mas transparência é sempre artigo em falta na turma de Landim, Braz etc”, compartilhou em sua conta no “X”, antigo twitter.
Flamengo ainda não definiu a situação de Gabigol
O atacante Gabriel Barbosa tem contrato como Flamengo até o mês de dezembro de 2024. Buscando a sua permanência na Gávea, Gabigol solicitou um aumento de 50% no salário, cerca de R$ 2 milhões e luvas que garantiriam um pagamento a cada seis meses durante cinco anos.
A proposta do jogador chegou ao presidente do clube, Rodolfo Landim. Segundo publicação do “Extra”, o mandatário optou por adiar um possível debate sobre a permanência do camisa 10 no Flamengo.

