Home Futebol RMP detona atitude da diretoria do Flamengo sobre Gabigol: “Um bando de avestruzes”

RMP detona atitude da diretoria do Flamengo sobre Gabigol: “Um bando de avestruzes”

Rubro-Negro optou por adiar uma possível renovação do camisa 10; decisão não agradou ao jornalista esportivo

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
RMP detona atitude da diretoria do Flamengo sobre Gabigol: “Um bando de avestruzes”

Gabigol discute os detalhes de sua renovação com o Flamengo e o futuro do atacante segue incerto após um recuo do time da Gávea. Renato Maurício Prado abordou o assunto nesta quinta-feira (21), questionando o posicionamento da diretoria rubro-negra.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Se a diretoria do Flamengo não fosse formada por um bando de avestruzes, alguém (o presidente ou o vice de futebol) já teria vindo a público esclarecer todo este imbróglio envolvendo a renovação do Gabriel. Mas transparência é sempre artigo em falta na turma de Landim, Braz etc”, compartilhou em sua conta no “X”, antigo twitter.

Flamengo ainda não definiu a situação de Gabigol

O atacante Gabriel Barbosa tem contrato como Flamengo até o mês de dezembro de 2024. Buscando a sua permanência na Gávea, Gabigol solicitou um aumento de 50% no salário, cerca de R$ 2 milhões e luvas que garantiriam um pagamento a cada seis meses durante cinco anos.

A proposta do jogador chegou ao presidente do clube, Rodolfo Landim. Segundo publicação do “Extra”, o mandatário optou por adiar um possível debate sobre a permanência do camisa 10 no Flamengo.

Better Collective