Warren Zaire-Emery em ação pelo PSG pela Ligue 1 (Reprodução/X/PSG)
O atacante francês Kylian Mbappé segue com seu futuro indefinido no PSG. O craque tem contrato até o final desta temporada e, em meio a vários rumores de contatos com o Real Madrid, pode optar por se transferir para outro clube de graça a partir da próxima temporada.
Caso Mbappé não assine uma renovação com o PSG até o início de janeiro de 2024, ele poderá assinar um pré-contrato com outro clube europeu, situação essa que deixa a direção do time francês em alerta e também outros gigantes do continente, que desejar contar com ele em seus plantéis.
Segundo informações do jornal “Defensa Central”, porém, há um elemento que pode influenciar o planejamento de Mbappé para os próximos anos. Trata-se do jovem meio-campista Warren Zaire-Emery, que vem ganhando um protagonismo absurdo no PSG nesta temporada, mesmo com apenas 17 anos.
Conforme o jornal revelou, o jovem de 17 anos faria parte de um novo projeto do PSG que visa convencer Mbappé a permanecer em Paris. Aliás, a aposta em talentos como Zaire-Emery teria sido um dos fundamentos da última renovação do craque com o clube francês.
Real Madrid teria estabelecido data limite para Mbappé definir seu futuro junto ao PSG
Por enquanto, a situação permanecesse sem solução e Mbappé ainda pensa sobre o que fazer sobre seu futuro. Apesar disso, conforme revelou o jornal espanhol “AS”, o Real Madrid não estaria disposto a esperar para sempre, tendo em vista, que o clube já falhou duas vezes em contratar o craque.
A informação dá conta de que, caso Mbappé não definir seu futuro até o dia 15 de janeiro, prazo em que ele já poderia estar com um pré-contrato assinado com o Real Madrid, esse “capítulo” seria definitivamente encerrado e o time espanhol passaria para o plano B, que seria Haaland.

