Home Mercado da Bola São Paulo encaminha transferência de dupla ao Sport

São Paulo encaminha transferência de dupla ao Sport

Thiago Couto e Pedro Vilhena serão emprestados pelo Tricolor durante 2024

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Pedro Vilhena está entre os negociados pelo São Paulo

Pedro Vilhena - Foto: Nilton Fukuda/saopaulofc.net

O São Paulo passa pelo seu planejamento para 2024 e busca analisar os nomes que farão parte do elenco durante a próxima temporada. Assim, o Tricolor já encaminhou o empréstimo do goleiro Thiago Couto e do meio-campista Pedro Vilhena para o Sport, ambos farão parte da disputa do Leão da Ilha na Série B.

PUBLICIDADE

São Paulo empresta jogadores ao Sport

Segundo informações de André Hernan ao Portal UOL, o Tricolor teria avançado nas negociações para que o goleiro Thiago Couto e o meio-campista Pedro sejam emprestados em 2024. O arqueiro estava emprestado ao Juventude e disputaria a Série A com o clube, mas deve ser negociado para ficar definitivamente no Sport, pois tem apenas mais um ano de contrato com o São Paulo. O jogador estreou em 2019 no Tricolor, mas apenas defendeu o clube em três ocasiões antes do empréstimo.

Por outro lado, o meio-campista Pedro Vilhena, assim como o colega, também foi revelado pelas categorias de base do Tricolor. Sem espaço em Cotia, o jogador apenas disputou uma partida com o clube, contra o Fortaleza, nesta temporada. Assim, a diretoria optou pelo empréstimo para que o atleta consiga ganhar mais rodagem.

PUBLICIDADE

Para o Sport, ainda há necessidade de procurar por outros nomes para um elenco mais competitivo em 2024. No mercado da bola, continua na empreitada por assinar com Romarinho, do Fortaleza, e já acertou a chegada de Caíque França e Zé Roberto.

Em contrapartida, o São Paulo procura organizar o seu elenco sem comprometer as suas finanças no planejamento para 2024. Após iminente perda de Caio Paulista, as negociações com Marlon do Cruzeiro e Ferreira do Grêmio também parecem complicadas. Assim, é possível que a diretoria continue procurando por novos nomes para a próxima temporada.