Home Mercado da Bola Sheffield, Chelsea e Newcastle cogitam trazer Schmeichel de volta à Premier League; veja detalhes

Sheffield, Chelsea e Newcastle cogitam trazer Schmeichel de volta à Premier League; veja detalhes

Vivendo cenários distintos no Campeonato Inglês, Blades, Blues e Magpies fazem planos para contar com o veterano goleiro dinamarquês em suas equipes

Daniel Linhares
Daniel Linhares é um dos editores do Torcedores.com. Com passe negociado junto à equipe ao final da temporada 2022, segue acumulando experiência e contribuindo para o time conquistar taças. Sempre atento aos assuntos futebolísitcos e os desdobramentos que vão além das quatro linhas.
Kasper Schmeichel que está na mira de Sheffiled United, Chelsea e Newcastle da Premier League

Anderlecht x Cercle Brugge; Kasper Schmeichel do Anderlecht fotografado durante o jogo de futebol entre RSC Anderlecht e Cercle Brugge na 20ª rodada do Jupiler Pro League temporada 2023 - 2024, em 27 de dezembro de 2023 em Brussels, Bélgica. (Crédito: IMAGO/Isosport)

A Premier League pode ter em breve o retorno de um antigo conhecido. Isso porque Kasper Schmeichel está na mira de Sheffield, Chelsea e Newcastle.

PUBLICIDADE

O goleiro da seleção dinamarquesa completou 37 anos recentemente, mas aparentemente não tem planos de pendurar as luvas tão cedo. De acordo com o site Talksport, Kasper Schmeichel pode estar a caminho de voltar à liga onde passou a maior parte de sua carreira.

O goleiro do Anderlecht está ansioso para retornar à Premier League, escreve a Talksport, que aponta o Sheffield United como um potencial pretendente a Kasper Schmeichel.

PUBLICIDADE

Os promovidos têm tido dificuldades extremas nesta temporada, onde após 19 rodadas estão na última posição do Campeonato Inglês, com apenas nove pontos. De acordo com a Talksport, o Sheffield United perdeu a paciência com Wes Foderingham, que cometeu vários erros nesta temporada.

Alvo do Sheffield ameaçado na Premier League, Schmeichel também é especulado no Chelsea e no Newcastle

Não seria somente os Blades com interesse em contar com o goleiro dinamarquês. A publicação também indica que outros dois clubes da Premier League se interessam no arqueiro. Newcastle e Chelsea estão atualmente sem seus habituais goleiros titulares, já que Nick Pope e Robert Sanchez sofrem com lesões.

A questão é se o Anderlecht estaria disposto a dizer adeus a Kasper Schmeichel, que se transferiu para o clube belga em setembro. O goleiro da seleção dinamarquesa foi criticado algumas vezes na Bélgica, mas recebeu mais elogios nas últimas semanas, quando, entre outras coisas, defendeu um pênalti.

Enquanto um retorno de Schmeichel não é confirmado, a Premier League tem mais compromissos neste final de semana. Neste sábado (30), o Chelsea encara o Luton Town, fora de casa, às 9h30 (de Brasília).

PUBLICIDADE

Já o Sheffield terá dura missão diante do Manchester City, em Manchester, no mesmo dia, mas às 12 horas (de Brasília). Por fim, o Newcastle vai a campo na segunda (1º), às 17 horas (de Brasília), recebendo o Liverpool.