Home Futebol Sheik faz ‘convite’ ao vivo para Rony no Corinthians e resposta surpreende

Sheik faz ‘convite’ ao vivo para Rony no Corinthians e resposta surpreende

Ex-jogador sugere Rony no Timão e atacante do Palmeiras brinca em resposta

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Imagem de Rony, atacante do Palmeiras ao receber 'convite' pra jogar no rival

Reproducao/YouTube

PUBLICIDADE

O atacante Rony, do Palmeiras, foi convidado do ‘Domingol com Benja‘ na CNN Brasil. Entre muitos assuntos levantados, o jogador falou a respeito de rumores envolvendo o mundo árabe. Campeão brasileiro mais uma vez, o camisa 10 do Verdão é alvo constante de sondagens. Comentarista da atração, Emerson Sheik, que é admirador do atleta palmeirense, aproveitou para fazer um ‘convite’ ao vivo.

“Já que não chegou aquela proposta, uma do Corinthians agora iria bem, hein? Já está em São Paulo mesmo, fica ali na Barra Funda, dá um gancho para a Ayrton Senna, pega a Tietê. Poderia né? Dá não, Rony? Dá não?”, perguntou Sheik

Com muito bom humor, Rony respondeu o amigo. “Quer que eu seja finado antes dos finados? (risos)”, disse o atacante.

PUBLICIDADE

Nesta temporada, o atacante realizou 62 partidas, marcou 14 gols e foi responsável por sete assistências.

Para a próxima temporada, Rony sinaliza que permanecerá no Palmeiras. Segundo ele, não chegou até o momento nenhuma proposta do exterior, mas não descarta tendo em vista o quão dinâmico é o mercado da bola.

“Cara, eu tenho contrato com o Palmeiras até 2026 e tudo indica que eu vou permanecer no clube. Até agora não chegou nada pra mim, nada concreto. A gente sabe que quando se trata de futebol ele é muito imprevisível, as coisas acontecem muito rápido. Quando você vê e já começam as coisas e você tem que sentar com a diretoria e ver o que é melhor pra você e o clube”, declarou Rony.

“Então, até agora não tem nada concreto. Se acontecer será naturalmente, eu acredito que ano que vem eu terei mais taças para levantar pelo Palmeiras”, acrescentou.

PUBLICIDADE

Palmeiras prepara venda milionária no ataque

Consumado o título brasileiro, o Palmeiras vai agilizar movimentações no mercado da bola. Nesta janela de transferências, o Verdão terá chegadas e também saídas. A mais próxima de acontecer envolve o atacante Artur, que está perto do Zenit, da Rússia.

Segundo o site ge.com, a transação deverá ser fechada em 15 milhões de euros (R$ 79,2 milhões), além de 3 milhões de euros (R$ 15,8 milhões) em bônus. Ao que tudo indica, o martelo será batido nos dias seguintes.

Sobre contratações, o único contratado até o momento atende pelo nome de Aníbal Moreno, volante do Racing, da Argentina, e mantém conversas em andamento com Caio Alexandre, do Fortaleza. Cauly, do Bahia, também é um desejo da diretoria do Verdão.