Home Futebol Ten Hag garante permanência de Anthony Martial no Manchester United

Ten Hag garante permanência de Anthony Martial no Manchester United

Apesar de o atacante não estar sendo utilizado, o treinador dos red devils descartou a saída dele em janeiro; entenda

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Reprodução/X/Martial

A janela de transferências está se aproximando e, diante disso, os principais clubes europeus procuram estabelecer prioridades e definir as situações de jogadores que já estão em seus planteis.

PUBLICIDADE

Diante disso, o Manchester United tem muitas questões a serem resolvidas em janeiro, com vários atletas que estão sendo subutilizados e posições carentes no plantel.

O atacante Martial, que não vendo fazendo uma temporada, é um dos que estaria próximo a sair nesta janela, segundo informações da imprensa. Apesar disso, o treinador Erik ten Hag deu a entender que a venda não faz parte das metas.

PUBLICIDADE

“Quando tivermos novidades, é claro que as contarei. Mas esse não é o nosso objetivo”, falou o técnico quando perguntado sobre o francês.

Martial está no final de seu contrato com o Manchester United, podendo sair na metade de 2024. Devido a isso, sua saída vinha sendo muito falada, já que não haveria interesse do clube em prolongar a sua estadia em Old Trafford. Apesar disso, ele ainda conta com defensores e o proprietário do time, Joel Glazer, chegou a fazer muitos elogios e comparar o francês a Pelé.

Manchester United garante vitória heróica sobre o Aston Villa

Os villans são um dos maiores destaques do Campeonato Inglês nesta temporada, tendo derrotado ninguém menos do que City, Arsenal e Chelsea no primeiro turno da campanha 2023/24, alcançando inclusive a terceira colocação e se mantendo como um dos candidatos ao título.  

Nesta terça-feira, o Aston Villa visitou o Manchester United em Old Trafford e manteve o seu retrospecto, abrindo uma vantagem por 2 a 0 antes da metade do primeiro tempo. Apesar disso, os red devils não desistiram e, com uma grande atuação de Garnacho, alcançaram a virada, vencendo por 3 a 2 e levando a torcida à loucura.

PUBLICIDADE