Home Games The Game Awards 2023: Persona 3 Reload tem trailer revelado

The Game Awards 2023: Persona 3 Reload tem trailer revelado

O game da Atlus e SEGA é muito aguardado pelos fãs da versão original, ganhando trailer durante o The Game Awards; veja

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Imagem: Reprodução / YouTube

Em uma rápida participação durante a transmissão do The Game Awards 2023, a Atlus e a SEGA divulgaram um novo trailer de Persona 3 Reload, remake do game clássico lançado originalmente em 2006.

PUBLICIDADE

Focando na história do jogo, o conteúdo que tem como título “O Sentido da Vida”, mostra uma versão do Japão localizada em um universo corrompido, onde não apenas a população, mas também um grupo de jovens embarca em uma jornada emotiva, onde a linha entra a vida e a morte se mostra muito tênue.

A sinopse do jogo, divulgada na página oficial da Steam, diz: Assuma o papel de um estudante transferido que acaba vivendo um destino inesperado ao ingressar na hora “”oculta”” entre um dia e outro. Desperte um poder incrível, investigue a misteriosa Hora Sombria, lute em nome dos seus amigos e deixe sua marca para sempre nas memórias deles.

PUBLICIDADE

O jogo se encontra em pré-venda nas lojas digitais, no que será lançado em 2 de fevereiro de 2024, com versões para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC, via Steam.

É importante lembrar que ao adquirir a versão de PS4 deste jogo, será possível obter a versão digital de PS5 sem custo, ou seja, não é preciso comprá-la novamente para o console da última geração.

Assista ao trailer de Persona 3 Reload divulgado durante o The Game Awards 2023 abaixo:

Recentemente foi divulgada a lista de vencedores do Brazil Game Awards 2023; conheça todos os nomes neste link, do Torcedores.com

PUBLICIDADE

Veja como assistir a transmissão oficial do The Game Awards 2023 nesta matéria do Torcedores.com.

GTA 6: trailer quebra recorde de visualizações do YouTube; saiba detalhes do lançamento neste link