Home Futebol Titular do Palmeiras é acusado de fazer comentário homofóbico; entenda

Titular do Palmeiras é acusado de fazer comentário homofóbico; entenda

Lateral está perto de conquistar mais um título pelo Verdão

André Salem
Jornalista desde 2016, redator do Torcedores.com desde 2022. Apaixonado pelo futebol brasileiro, escrevo principalmente sobre o Brasileirão Série A.
Titular do Palmeiras é acusado de fazer comentário homofóbico; entenda

Cesar Greco/Palmeiras

Na tarde de ontem (03), o Palmeiras venceu o Fluminense por 1 a 0, no Allianz Parque e encaminhou o título brasileiro.

PUBLICIDADE

Só um milagre faria o time de Abel Ferreira perder o bicampeonato seguido da competição. O Palmeiras teria que perder e o Atlético-MG tirar um saldo de oito gols.

Mas, perto de vencer mais um título pelo clube, Marcos Rocha foi envolvido em uma polêmica nas últimas horas.

PUBLICIDADE

Marcos Rocha é acusado de homofobia

Marcos Rocha é um ídolo do Palmeiras. No Verdão desde 2018, o lateral venceu duas Libertadores, dois Campeonatos Brasileiros, Copa do Brasil, entre outros títulos.

Mas, Rocha é também um ídolo do Atlético-MG. Ele foi revelado pelo Galo e ficou 10 anos por lá, onde venceu Libertadores, Copa do Brasil, estaduais, entre outros.

Nesta segunda-feira (04), o lateral esteve em uma chamada de vídeo com Gustavo Tubarão, influenciador que torce para o Atlético-MG. Em tom de brincadeira, o atleticano pediu para ele fazer 10 gols contra e perder do Cruzeiro na última rodada, dando chance do Galo ser campeão.

Rocha, também em tom de brincadeira, fez um comentário que foi considerado homofóbico por algumas pessoas, chamando o Cruzeiro de “marias”.

PUBLICIDADE

“Tá doido, não tem jeito, não. Eu não perco para as marias, não. Você tá doido? (risos)”, disse Marcos Rocha.

Veja o vídeo abaixo:

Última rodada do Brasileirão

Restando apenas uma rodada para o fim do campeonato, o Verdão está na liderança com três pontos de vantagem para o Atlético-MG. Então, o Galo conseguiria igualar na pontuação em caso de derrota palmeirense. Porém, no saldo de gols está muito atrás.

PUBLICIDADE

Oito gols de saldo separam as duas equipes. E, tirar isso em uma rodada é praticamente impossível.

As duas equipes encerram a competição na quarta (06), às 21h30, fora de casa. O Palmeiras enfrenta o Cruzeiro, enquanto o Galo visita o Bahia.