Nos últimos dias, alguns jornais da imprensa britânica têm relatado uma relação ruim de alguns jogadores do clube com o treinador Erik ten Hag. Os atletas estariam insatisfeitos com o trabalho do holandês e suas ideias táticas.
Obviamente, o Manchester United rejeitou qualquer informação neste sentido e ainda iniciou uma campanha contra alguns dos jornais que revelaram as informações, principalmente o “Manchester Evening News”.
Com a crise instaurada dentro dos gramados e possivelmente algo acontecendo nos bastidores do clube, é incerto o futuro do Manchester United nesta temporada, ainda mais caso se confirme a eliminação da equipe na Champions League, onde está vivendo uma situação críticas.
Apesar disso, o treinador Erik ten Hag vem descartando as acusações dos jornais ingleses e segue afirmando que conta com o apoio dos seus jogadores. Nesta terça-feira, na coletiva de imprensa, que reiterou que a equipe está unida:
“Tenho certeza de que os jogadores estão comigo. Dá para ver por exemplo a reviravolta contra o Brentford, o jogo do Burnley, o jogo do Fulham, cada vez que a equipe está lá, mostrou grande carácter, muita determinação, resiliência por isso estamos juntos”, afirmou o treinador do Manchester United.
Manchester United enfrenta Chelsea nesta quarta-feira
Os red devils terão pela frente o Chelsea nesta quarta-feira, pela Premier League, em um jogo que coloca frente a frente dois times que procuram se recuperar após inícios muito ruins na competição. Apesar da crise que cerca o Manchester United, a equipe vem somando muitos pontos no Campeonato Inglês nas últimas semanas e, diante disso, já está dentro do G-6.
Do outro lado, a situação está um pouco mais complicada. Mesmo que o Chelsea tenha mostrado muita evolução nesta temporada, os blues ainda enfrentam muitos problemas e tentam se aproximar do G-6 da competição, visando se classificar par aas competições europeias.

