Home Futebol Vegetti revela decisão difícil em trocar o Belgrano pelo Vasco e projeta 2024

Vegetti revela decisão difícil em trocar o Belgrano pelo Vasco e projeta 2024

Atacante foi fundamental na permanência do Cruz-Maltino no Brasileirão

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Trabalho como redatora desde 2018, fazendo cobertura de mídia esportiva, futebol, tênis e esportes americanos. Sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Vegetti revela decisão difícil em trocar o Belgrano pelo Vasco e projeta 2024

(Foto: Leandro Amorim)

O Vasco teve uma temporada cheia de oscilações em 2023, mas conseguiu permanecer na Série A na última rodada do Brasileirão. Uma das suas principais contratações que foram essenciais na reta final foi Vegetti. O atacante argentino explicou a decisão de trocar o Belgrano pelo Cruz Maltino e projetou o futuro no clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vegetti fala sobre negociação com Vasco

Em 21 partidas com o Cruz Maltino em 2023, o atacante argentino estufou as redes em 10 ocasiões, muitas delas decisivas para conseguir os resultados que sacramentaram a permanência. Em entrevista, Vegetti comentou que quando recebeu a proposta do Vasco e ainda era jogador do Belgrano teve que ponderar diversas questões:

– Muito difícil, foi uma decisão que não foi fácil. Mudar a família da Argentina, sabendo que vínhamos para lutar contra o rebaixamento, mas pessoalmente eu sempre acreditei que iriamos conquistar o objetivo. Passamos por muitos momentos dentro do campeonato, mas a gente mudou a energia, mudou a forma de jogar. Acreditamos no treinador e na comissão técnica. Era uma situação muito estressante brigar na parte inferior. As emoções contam muito, mas cumprimos o objetivo e estou muito feliz.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Recebido carinhosamente pelos torcedores do Vasco, o jogador argentino se lembrou dos momentos importantes e projetou 2024:

– Desde o primeiro dia, muito carinho. Eu vinha buscar um pouco de tranquilidade no time anterior, eu possuía uma relação muito incrível com a torcida e eu queria vir aqui e buscar um pouco de tranquilidade e fui tudo ao contrário. E um clube muito grande e precisa buscar por coisas muito mais grandes que a briga contra o rebaixamento. Vai mudar a energia. Vai ajudar a mentalidade. O Vasco tem que a partir de hoje crescer muito”.

Better Collective