Home Mercado da Bola Veja 5 jogadores do Brasileirão que estão em final de contrato

Veja 5 jogadores do Brasileirão que estão em final de contrato

Atletas ainda não acertaram renovação com seus clubes após fim do Campeonato Brasileiro

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
brasileirao-campeonato-brasileiro-logo

Divulgação

O final do Brasileirão permite as férias dos jogadores e o planejamento dos clubes para a temporada de 2024, mas também o início da janela de transferências.

PUBLICIDADE

Assim, alguns atletas que estão no final de contrato com seus times atuais podem acabar mudando de ares ou escolhendo outros caminhos, Torcedores.com trouxe uma seleção.

Lucas Moura

O principal reforço do São Paulo para o final de 2023 foi expatriar o seu atacante Lucas Moura. O jogador assinou apenas até dezembro de 2023, e apesar de ter grande identificação com o clube e com os torcedores ainda não decidiu se permanecerá no Morumbi.

PUBLICIDADE

A decisão deve acontecer nas próximas semanas, mas o Tricolor Paulista vê com otimismo a renovação, pelo carinho com o clube, com a torcida, a felicidade da família e a vaga na Libertadores.

Everton Ribeiro

Capitão e um dos maiores campeões do Flamengo teve uma temporada 2023 um pouco mais apagada do que o de costume. Everton Ribeiro é desejado por outros clubes e ainda não conta com vínculo de permanência para o clube, apesar da diretoria saber da importância do meia-atacante, há divergências sobre o tempo de renovação do contrato.

Renato Augusto

Após uma temporada marcada pelos problemas físicos, o camisa 8 ainda não recebeu uma procura oficial pela diretoria do Corinthians. A decisão deve ser do novo presidente, Augusto de Melo que deverá definir o futuro do jogador de 35 anos que, apesar das lesões, foi o líder de assistências do clube e já provou ser decisivo.

Diego Costa

Contratado na última janela de transferências como possível substituto de Tiquinho por conta de uma lesão, Diego Costa tem 35 anos e tem vínculo válido até 31 de dezembro. Uma reunião entre o Botafogo e o jogador deve acertar o que acontecerá com o jogador.

PUBLICIDADE

Arturo Vidal

O meio-campista chileno teve uma saída polêmica do Flamengo e atualmente representa o Athletico Paranaense. Por conta do seu contrato até o final de dezembro, o futuro é uma incógnita. Segundo informações da mídia argentina, o jogador seria interessante para o Boca Juniors e pode deixar o Brasileirão.